Só li uns pedaços e parece que sou o único q esta rindo aqui. Vc viajou de mais kra :eek:
E coitado do Cipfried, elé é um mero curandeiro :P
Vai ver o mal do continente é aquele cara da loja de armas, troca uma ideia com ele lá e posta aqui
Versão Imprimível
Só li uns pedaços e parece que sou o único q esta rindo aqui. Vc viajou de mais kra :eek:
E coitado do Cipfried, elé é um mero curandeiro :P
Vai ver o mal do continente é aquele cara da loja de armas, troca uma ideia com ele lá e posta aqui
estou um pouco sem tempo de ler e comentar aqui
assim que der eu faço
deêm uma pesquisa sobre a relação cipfried-main
e cipfried-quentin
o seymour teve sua fala alterada pelo q vi..
ele nao fala mais q o cipfried era aprendiz do quentin
abraços!
Bem bolado a historia;
me diverti muito lendo isso.
:P
Algum dia ainda vou sequestrar a Chayenne para saber sobre a Sword of Fury ;p.
Vamos lá, Loui é meio covarde, parece que ele não gosta de batalhas, pode ser loucura, mas acho que ele era um ótimo curandeiro, mas pode ser que outro NPC confundiu ele e colocaram o Cipfried no lugar, tentem pesquisar alguns nomes dos NPCs, saber seus significados em alemão, quem sabe um dia na HotNews "Cipfried é condenado a 600 anos de cadeia e Rooker acha a Sword of Fury" ;P.
Eu te pedi TANTO p'ra parar de usar Lucy in the Sky with Diamonds... Por que você não me ouve e continua a viajar em ácido, hein? Por quê?!
----
Brincadeiras à parte: Você chegou a pesquisar sobre os antigos guardiões do Portal das Almas, e tentar achar alguma relação com sua nova teoria bizarra?
Aguardo respostas in-game ou IMs
acho q o teo devia escrever um livro, essas teorias dele sao coisa de loko
Além da magia de "ilusão de criatura" ele teria também que usar alguma magia até então não documentada (até onde eu me lembre), que permitiria estar em 2 lugares fisicamente diferentes simultaneamente. O templo de Rookgaard, de onde ele nunca saiu desde a criação de Rookgaard, e o Mino Hell, quando na forma de Apprentice Sheng.
Teria isso a ver com o tal "dreamwalking"? Não conheço todas as funcionalidades do dreamwalking, então talvez ele nem sirva para explicar isso.
Continue com suas boas teorias!
Hyacinth e Loui costumavam ficar no Temple com
Cipfried.
Seria bom saber se o Loui ficou maluco e saiu do templo,
ou saiu do templo e ficou maluco.
Antes o Loui falava que estava procurando "herbs".
Hoje em dia as falas dos NPCs foram alteradas (depois do
update do tutorial).
Acho que o Loui deve ter ficado maluco quando foi
procurar herbs e viu as "criaturas".
Seria bom saber se ele ainda fala das tais "herbs" (ervas).
Hyacinth diz ter saído por preferir a solidão.
Seria bom tentar saber se teve outros motivos para isso.
Já resolvi o mistério faz tempo. Teo Fawcet é um conspirador maluco!
Hm... nunca gostei do Cipfried... ele parece um Comensal da Morte e o nome dele lembra à Cipsoft e Frituras :wscared:
Pô... tenta ver quando o Apprentice Sheng der respawn lá no Mino Hell, alguém ir no Temple ver se ele tá lá... ou talvez se estiver seja uma ilusão... buhhh...!
Vai botar isso na Teoria dos Minos?
..:: Lorofous ::..