Mtv tem pacto com o demo
ehauehaheuh XD
Versão Imprimível
Mtv tem pacto com o demo
ehauehaheuh XD
Ou entao tmb eh soh pra faze pensa e n figa ligadao soh nas musica lols
doroga esse papo ta me dexanu nervoso =( essas da mtv saum um lixuuuu vo faze ateh um banner! "eu tenho medu das propagandas da mtv"
me diga o seguinte:
a MTV ia gastar comercial a toa pra passar essas merdas sem nenhuma segunda intençao?ela ganharia muito dinheiro colocando comercial de produtos, mas se ele consegue criar mensagens subliminares, conseguirá mais audiencia e mais frequente, o que torna os comerciais la mais caros
Mew algumas vinhetas até da pra entender a mensagem mas tem umas simplesmente bizarras(tipow akelas do bixo peludo)
eu acho interessante essas coisas... e nao acho que seja mensagem subliminar...
a do monkey brain eu "traduzi" assim:
o macaco eh o bush (monkey brain :O ) e ele tenta enfiar os usa no brasil....
Mensagens Subliminares? ~[Slipknot: Vol. 3: (The Subliminal Verses)]~.
Eu ja reparei nessas vinhetas da MTV..são bem fodas.. e bem boladas.
A que eu mais curto é aquela vinheta que é tipo um japinha jogando iô-iô com uma musiquinha bem escrota, de repente aparece umas árvores no fundo pegando fogo, ele fica todo de preto e começa a curtir uma musica pesada, estilo heavy metal, e começa a balançar a cabeça e fazer assim \,,/ com a mão. Aí depois tudo se acalma, ele volta ao normal e aparece uma japonesa de fundo.
Voltando ao assunto. Eu acredito que essas propagandas tentam passar algum tipo de mensagem sim, ele não iam passar essas vinhetas de "alegres".
Medo? Pelo menos eu nunca tive medo de nenhuma dessas propagandas. Elas são bemm estranhas, mas não chegam ao ponto de dar medo.
Esta se sentindo sozinho, deprimido?
Então compre uma coca cola!
Msg subliminar Rlz!
Eu vi pokas q taum ae, + uma q vc mn menciono q eh moh triste (n d faze xora) + q n assusta eh uma q tah um menino deficiente na rua sozinho, dae passa carro na poça e molha ele, a menina da um negocio pra ele e eles fikam amigos, + logo em seguida ela eh atropelada, dae ele v um papel escrito HERO, q era um show, vai pro tal lugar c/ as muletas (n tinha uma perna) e qndo xega a vz dele no kaixa o show fika lotado e ele solta uma lagrima e dexa as muletas e o dinhero cair... eh triste