Oia o pessoal d Shivera ai \o/
oq sera q vem agora? gratz
Versão Imprimível
Oia o pessoal d Shivera ai \o/
oq sera q vem agora? gratz
Creio eu , que seja assim , vc faz 50 task , se vc fizer 26 task pra lvl 90- e 24 pra lvl 90+ vc pega tiquanda , se vc fizer 26 pra lvl 90+ e o resto lvl menor , ou 30 pra lvl 90+ ou 40 nao se sabe ou 50 , vc pega o demodras , creio eu !
gtz , pensei em fazer ,fiz uns 10 task so mais tocom preguiça abçs!
neem sei ainda S:
Não só vai como ja caiu,tive sorte de consegui vende a mandrake por 500k, la em shivera não tão pagando nem 300k.
13:54 Trannyth [90]: special task
13:54 Grizzly Adams: Your eagerness is commendable, and your rank within our hunting elite is great buuuut I'm afraid you're a little bit too weak for the special tasks. Get more experience and the special tasks will be no match for you.
como o npc disse ali, eu tenho o rank mais alto, mas eu não tenho experiencia o suficiente, e ele tem medo que u seja fraco demais pra task, então... creio eu, que se eu upar alguns leveis eu consiga pedir a task denovo, talvez um 100 ou 130 sei la XD.
abraço
OMG, 50 task de lvl 90ou- vc ganha o direito de fazer special task é matar a tiquanda pra pegar o madrake, e no caso do demodras é isso igual porém para as task de lvl 90+, e não existe isso de matar 24 de um e 26 de otro, tiro isso da onde filho? anda bebendo?
Gratz pelas Tasks e pelo Tiquandas.
@ SPOIL - NÃO QUER NÃO LEIA.
50 Tasks Completed (Level 90-), recompensa: Tiquanda.
50 Tasks Completed (Level 90+), recompensa: Demodras.
E depois de matar o boss, a próxima 'missão' é matar 6666 demons, só não sei se é para ambos (Level 90 + e -).
gratz guto (:
axo meio feio o addon do mandrake preferiria o do demodras mais ja q vc cato a sorte é sua q vendeu :D
parabens
a essa dos 6666 demons é lol o.o vai ganha oq demons legs ?;x