Huahuahuahua
Só achei q podia ter mais exemplos, o deadfrog mesmo ficou famoso falando a cor dos olhos e o tamanho do pau.
Versão Imprimível
Belo topico... mas poderia dar mais exemplos de usuários de cada grupo...
Bom texto, mesmo.
Mas nem sei se me encaixo em alguns dos grupos citados.
Ótimo tópico.
Genial xD
Faltou o usuário 'serious business', que leva a internet a sério e arranja brigas fácil, mas não dura muito tempo porque chega uma hora que fica tenso pro lado dele. (A guerra do avatar tem exemplo de serious business)
Tópico bastante descontraído , gostei de ler ;) !
PS:Caramba , to entrando no off de manhã antes de ir trabalhar , sera que to ficando viciado ? -.-
Citação:
Fazer tópicos que ensinam a chegar em garotas, se vestir, qual perfume usar, desodorante, penteado, corte de cabelo e etc são sempre bem vindos e sempre recebem muitas respostas. Todos querem compartilhar seus avanços e suas conquistas. Se você se portar como um gostosão e bombadão que pega geral, muitas vão lhe idolatrar, a princípio com um certo ar de arrogância, mas no fundo, com um ar de inveja! Quantos aqui não gastaram horas e horas lendo os tópicos do Zero?! Poisé, a galinha não deve ter sofrido só com um, não é mesmo?! Muitos outros já passaram por aí e quanto menos nerd você se mostrar no Fórum, mais estranho e raro será!
Para mim essa foi a maior verdade dita no tópico. O Off é como uma Caras + Tititi dos nerds, por algum motivo as pessoas se interessam pelas conquistas do cotidiano das outras e interessa a elas tambem que, outras pessoas saibam de suas conquistas.
E algumas vezes é interessante mesmo.
Chegamos a conclusão que o caminho mais fácil é ser shemale pena que não sou retardado o suficiente =(
Bom tópico Suteba
:cool:
Faltou a parte "Seja polêmico, e nunca tente trollar o Leirbag." .-.
HUAUAHAUAUH! Cambada de chato, gastei duas madrugadas pra fazer o tópico e falam que faltaram tipos...
Na verdade, faltaram sim, eu sei. A maioria eu não incluí por não ter sentido ou por achar que não é tão marcante. Obviamente, não é 100% do OFF que seguiu por aqui, como o DeadFrog.
E o povo "serious bussiness" que o Flame comentou, considere o povo "revoltado".
Ficou show aheuhauehaueha
Nosso amigozs suteba se encaixa em qual das categorias descritas?