Cara, ninguem é superior, todos são iguais :wscared:
Abraços...
Versão Imprimível
Cara, ninguem é superior, todos são iguais :wscared:
Abraços...
O cara trollando na RL e o povo leva a sério, a melhor parte foi o owned >.>
Mas falando sério, é claro que ninguem é melhor que ninguem, só é uma pena que varias mulheres entram no esteriótipo que ele falou...
É isso ai, Viva ao nazismo \o/.
Babakisse total o video...e o cara é um babaca...mas como falaram..ele tem a convicção no q fala, e isso quebra a maioria das pessoas...
Essa coisa de diferenças raciais(Acredito q seja até errado usar o termo raça...uma vez q o diferencia um branco de um negro é quantidade de melanina),sexuais e tudo mais é pura babakisse...
Agora uma coisa é verdade, quando falamos sobre preconceito as pessoas acham q por exemplo...Racismo, axam q soh branco q eh racista, q negro n eh...preconceito sexual...axam q soh homem q tem..mas tem mtu mulher ai q tem tbm...e tem certas coisas ridiculas q mtus mulheres femistas ficam kerendo ter de previlegios...
Soh pra constar: Feminismo =/= Femismo...Femismo é o contrario de machismo, e nao feminismo...o feminismo luta pela igualdade da mulher ao homem, o femismo é um movimento q algumas retardas aderem que querem se sentir superiores aos homens..mtus vezes se dizem feministas mas na verdade sao femistas.
Nos EUA por exemplo tem MTUU preconceito racial...eu ja fui pra la e vc n ve 1 casal de negro com branco...os kras ou sao tudo negoes ou tudo brankoes...é raro vc ver uma mistura ali..
Um apontamento interessante..acabei de ver um video no youtube de uma garota tocando guitarra...ela ao inves de se rotular como uma guitarrista, ela se rotulou como uma guitarrista mulher..e isso é 1 babakisse total, esta usando o fato de ser mulher(E q por sinal era bem bonita) para obter maiores creditos...
A unica diferença entre homens,mulheres,brancos e pretos(Nao sei pq essa mania de falar q chamar alguem de preto é racismo...se for assim xamar de branco tbm é...isso se relaciona com a tonalidade e de como vc fala e nao da palavra em si...eu msm ja vi negros q achavam engraçadas piadas racistas, pq? Pq sao pessoas q veem isso tudo como um jeito de tirar sarro das pessoas retardadas q acreditam msm na questao de raça superior, sexo superior e por ai vai) é a parte historica...pelo menos foi q eu li em alguns programas de TV e ja ouvi por aí...q dizem q os negros tem maior capacidade atletica devido ao seu passado.
Q a mulher tende a demorar mais para gozar, ou nao se sente mtu bem com o sexo devido ao passado historico em q ela era usada somente como um objeto de prazer, a hora q o homem kisesse fazer sexo eles iam la e faziam, e n importava se a mulher kisesse ou nao...
EDIT: Existem mulheres q se encaixam perfeitamente nas coisas q ele falou? Existem, assim como existem uma porrada de homem q tambem se encaixa nas coisas q as mulheres femistas falam.
Existe negro ladrao? Existe, como tambem existem varios brancos ladroes...olha soh os politicios corruptos do nosso país...tudo brancao...e roubam mtu mais que o neguim q te roubou na rua pq NASCEU na merda devido a falta de assistencia q o país da a ele, devido ao preconceito q ele nasceu tendo q aturar...
EDIT2: Quando falam de mulheres que usam a beleza para se promover...e dai? Beleza é algo lindo de se ver...e tambem existem mil homens q tambem utilizam a beleza para se promover...o problema é qnd há somente beleza e nao fato de existir a beleza, a beleza por sua existencia é magnifica e deve ser apreciada.
o video é idiota, mas o final valeu a pena hehehe
Esse cara exagerou demais na minha opinião.
btw, ele deu um owned lindo
Bullshit
Topico escroto, sem fundo de verdade
Vontade de bater nesse cara, exagerou demais
Se seu problema é comigo não vem enxer meu saco no tópico e culpar ele, mas desculpa se você não tem inteligência necessaria para entender o video foi meramente "ilustrativo" e que o objetivo do tópico é tratar sobre o maxismo, e para ver o "owned" que ele deu na mulher no final
nao vo falar que escroto é você, para não levar alerta, mas um sub-modera tão ignorante e puxa saco assim, só se encontra no tibiabr mesmo.
E em NENHUM momento eu falei que concordo com ele, até porque eu não concordo.
Vá jogar tibia que você ganha mais.
Os caras tão vendo só o inicio do vídeo e tal, mas o a unica coisa interessante do mesmo está no final.
Vou ser sincero. E isso provavelmente me renderá um alerta.
O cara do vídeo é um grande merda, um grande filho da put# preconceituoso do caralh#, ninguém no mundo sentiria a falta de um grande BABACA como esse. Eu senti PENA (além de raiva) de um ser como esse.
PORRA, ESSE MONGOL TÁ FALANDO DA MINHA MÃE!
Um grande babaca. Quero mais que ele vá a merda.
Combinemos que isso ae é tudo mentirinha, o cara faz isso só pra aparecer, ele sabe que não é verdade, mas foda-se, não deixa de ofender uma grande parcela da sociedade (maior que a de homens, aliás).
E, antecipadamente, um grande foda-se pra quem acha que escrevi isso de boca pra fora.
Assim como uma pessoa de mais de 19 anos vendo animê.
Risos.
Eu comentei o final do tópico justamente para as pessoas verem e darem risada da cara de bunda que a mulher ficou.
A panelinha do FOTOS-RL tá se mudando por aqui, arght.
"Topico escroto, sem fundo de verdade"
O video pode ser escroto, sem fundo de verdade, tanto faz, postei so pra olharem o owned.
Mas não vejo nada escroto no topico, porque o maxismo existe sim em muitos lugares.