ó seu nuub, nao moveu para a secção de fake nada (msm merecendo xD) moveu para a secção d loots d hunts e chars(+/- isso) -.-Citação:
Postado originalmente por Dinho
Versão Imprimível
ó seu nuub, nao moveu para a secção de fake nada (msm merecendo xD) moveu para a secção d loots d hunts e chars(+/- isso) -.-Citação:
Postado originalmente por Dinho
não vou falar q eh fake, mas tenho la minhas duvidas, se vc solou mesmo, foi muito kgado de não tomar um combo rox q ia mandar seu life inteiro pro espaço...hehehehe eu não me arrisco a solar um draggy no meu lvl 20 quem diria no 15....mas se vc solou mesmo, gratz pra vc...se for pura farsa, vc num passa de um simples noob :P
.....nem vou dizer nada....
kd o sangue no chao???nem a prova do sangue tem isso nao prova nada q vc matou um draggy no lvl 15...desculpa mais nao acredito..vc pode ter simplesmente tb ter pego um corpo ja la morto e colocado..se pelo menos tivesse o quadro de chat pra ver se vc perde os hits eu acredito ai eu te chamo de foda...
Citação:
Postado originalmente por Fenon
MEU
vo cita um movimento aki
MOVIENTO ANTI NOOB Q FALA Q TUDO EH FAKE, MEU DEUS, PAREM COM ISSO!
SE VE UM DEMON EH FAKE,
SE VE UM BIXO LURADO EH, FAKE,
MEU DEUS!
SE MATEM!
heuiaheiuhauiehaieh
kara...serio...kala essa boka rapaiz...te mata :)
ele nao pode sola draggy nao?
e se ele uso uma bp intera de uh e 200 bolt...pode nao?
Kramba velho!!!
matou de q arrow foi?? Gratz ai pelo Hunt nu level 15!!! Omg mtu bom kra gostei
soh as skills q podem ser melhoradas xD
Vc axa q me engana eh claro q eh fake! :P lol, brincadera!Citação:
Postado originalmente por Reinaldo
Sow lvl 18 e nao tomei coragem de matar draggy antes dos 20 :riso:
cara vc mato esse draggy sozinho só c vc peidou na cara dele ou abriu a bok xD aff acho q foi a pior mentira de todos os tempos de tibia :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm se for assim com skills 20/20 solo um demon na spear e sem usar nem um exura aff cara nem pra mentir tu eh bom aeeeee flwz e tenta melhor tua mentira q essa naum colou :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
afff, como tu solo o draggy se ele ta sem sangue no chao, vai mentir assim la na ******, eu so fraco com meu pally, eu digo, so skills 43/30, num mato draggy, mas pegar um draggy ja morto, fikar em cima dele, sem sangue, e dizer q vc q matou, e com esses skills, affffffffff...com esses skills vc nom mata nem fud**do... :mad:
eu nunk faria isso, nem q eu kisesse me mostrar.......mostra seus ekips, mostra tudo q vc tinha.........para de mentir.......eu num to falando por mal, soh to de boa, mas isso foi mentira....-.-
é q um vampiro passo por ali e pego todo o sangue...
falando serio, como vc mato e nao tem uma gota d sangue no xao?
Gratz kra!
solei meu primeiro draggy com pally lvl 10 skills 58/44 mlvl 8 e usei 6 UHs xD aehauehauehueh
kem kiser acreditar k acredite kem n quiser n acredite.