pod cre velho , vo espera stamina fica full dnv (fiz dos pirata XD) e vo nerdia pra pega as 50 ushaushas
mas fikei curioso msm por ter 1 tp lah ond nasce o demodras...
Versão Imprimível
pod cre velho , vo espera stamina fica full dnv (fiz dos pirata XD) e vo nerdia pra pega as 50 ushaushas
mas fikei curioso msm por ter 1 tp lah ond nasce o demodras...
2000 Sea Serpent's já é muito legal,
sorte com os 6666 Demons (:.
nossa dahora
vo aproveitar q to lvl 65
vo fica fazendo de earth elemental, lol
sao soh 70 msm auhauhsau
Parabens :)
Queria saber fazer tambem ;/
shamanzao rox!
to com 4 task enjuado já... 2 de djins 2 de piratas, lv 90+ fazer 50 temk ter muita vontade :S
Acho que eu descobri...
Qando vc eh lvl 89 - após 50 tasks vc pode matar Tiquandas, jah qando vc eh lvl 90+ e faiz 50 task vc pode matar demodras...
Pode ser isso...
6666 demons?!?!?!?!
6666x6000 = 39,996,000 de exp, que é um level 130+- :eek:
Parece q é random, qnd vc fala sobre special task com o grizzly, ele te fala tiquandas ow demondras, dai vai da sorte do camarada ;)
fika o misterio...depois dos 6666 demons?...mata orsha solo q nao vai se...talvez um ferumbras hat de premio? hmmm...sei q via demora pra faze... seria bom um kara do tpw o denis tacador de runa q caça bastante demon tenta faze 25x kada task pra pega rank maximo (lembrando...mata os bixo conta como 1 task,...mata o boss conta como otra...entao como as 4 q tem pra lvl 90+ tem boss tem q faze ela 25x...) sei q pra faze essa merda tem q caça muito demon :P