pô, c tem razão...da 1 nojo quando passa akele veio na sessão da tardeCitação:
Postado originalmente por Havengar
argh
kara chato pacas...
Versão Imprimível
pô, c tem razão...da 1 nojo quando passa akele veio na sessão da tardeCitação:
argh
kara chato pacas...
O pior que eu acho mesmo é xuxa e us duendes para min (xuxa e od DUENTES) :P
Tb tem o do EMINEN q é sux a lot.
Poderam contar com a lamina de meu machado. <Gmili>
Com certeza todos do Chuck, boneco assasino... axo q deve ir até o Chuck 30... eita filme chato...
po,eh mto loko,sinceramente um dos melhores q assistiCitação:
Postado originalmente por Urso
mas o pior: PIÑATA,NA ILHA DA SOBREVIVENCIA(acho q eh isso)
o monstro eh um buneko e tem uma hora q ele parece aquele dragaozinho do tekken 3,acho q eh gon o nome :closedeye
hehe
falow
Eu não era obrigada a assistir não, mas nunca gostei. Eu também amava sexta feira 13, Havengar!Citação:
Eu me lembro até hoje, eu assistia um pouco quando eu não ia pro meu colégio que se chamava Palácio Encantado, eu tava no Jardim II que coisa meiga.
Eu me lembro até hoje um dia em que eu não fui pro colégio, eu ia sair com minha mãe e estava passando uma das Sexta Feiras 13, e ela falou assim:
"Natacha, vamos sair, vamos deixar um bilhete para quando seu pai chegar"
Ai eu fui escrever e escrevi meio que com letras de sangue sabe?
HAHAHAH que lindo, metaleira desde pequena
O pior filme é aquele dos Tomates Assassinos.
Veja a caixa do VHS.
Faça aqui o download de uma cena do filme e veja como é ridídulo.
http://www.badmovies.org/movies/kill...illtomato7.jpg
"Para os fãs do mais puro trash, ou para quem quer simplesmente desopilar o fígado, uma grande oportunidade em dose dupla: "O Ataque dos Tomates Assassinos" e "A Volta dos Tomates Assassinos", dois campeões imbatíveis - tanto que houve várias seqüências - do ridículo, do grotesco e do bizarro. E, por isso mesmo, absolutamente hilários. Conta como centenas de tomates, depois de seres utilizados em experiências secretas em laboratório, espalham o terror entre a população."
AiehUAEHUAEhaUhua
eu jah vi um filme mto ruim......
um ladrao robava o otro cum uma arma falsa q nao atirava,+ valia milhoes e os otros caras jogam elas na agua :sleep:
MTO TOSKERA!!!!!
Citação:
Postado originalmente por Impurity Eyes
Sexta Feira 13? eu sou simplesmente fanáaaaaatico estou colecionando os DVD's estou aproveitando que a moda de colecionar esses clássicos ainda não desabroxou. Estou comprando cada DVD por 24.90 seja no Carrefour ou na Americanas.com
Abraço ;)
[]'s
parem de xinga sessao da tarde
quem nunca assitiu os goonies?
conta comigo?
filme ruim mesmo eh sinais
meu eu fui obrigado a assistir xuxa e os duendes vá se fuder!!!!! q porra de filme!!!!