-
BR e Gringo
po num eh so br q eh noob igual o otro la falo tem muito gringo noob tipo esses dois exemplo aqui:
Eu tava em rookgard no level 6 com um char com o nome Lobo Brasileiro e um gringo foi num canto onde tinha otro gringo do lado e ele pos um backpack no chão o otro gringo pego e ele veio em cima de mim falando umas 20 vezes: give my eu falei pra ele assim the other char cathc you backpack o cara foi em cima do otro e nem falo desculpa...Tem otro tambem q eu tava parado e veio um carinha la e disse hahahaha lokk your name noob...e saiu correndo por isso eu sei q nem todo br eh noob e q nem todo gringo eh o bom...Alguns ate saum meus amigos. :bow_arrow
-
medu d gringo?? nem tenho... o q ele vai fazer vir me porrar na RL? acho q nem
no minimo ele pode assutar eu com o char lvl alto dele no jogo, porem eu nunca fiz cagada no jogo, som mato por justificativa, c eu for caçado no jogo, garanto q c eu num conseguir resolver meu problema sozinho(quse sempre me garanto sozinho) peço ajuda a mesu AMIGOS q com cerveja nao negarão em ajudar-me. e assim o mesmo farei por eles.... pelos menos meus amigos(eles sabem quem sao) irei até rook.
(a maioria das pessoas folgadas arrumam comfusão pq tem quem cobre elas depois... )
Have Fun..
--->peace<---
-
Não é bem assim...
Não acho que é sempre. Pois em nova, carlin (onde moro). Encontro vários problemas e sempre tem gente me ajudando. Por existirem muitos HL, eles sempre querem abusar. Mais sempre acabam se arrependendo quando a confusão é comigo.
=]...o melhor geito é vc ser amigo de todos, sempre ajudar. mesmo que seja fazendo uma runa ou dando algum dinheiro. principalmente para os lvls 40 e 50. Quando te pedirem algum item tipow um wooden shield, mesmo que vc não tenha, entre em seu dp, enrole um pouco e depois diga que se desculpa mais não tem. :biggrinbo
-
NEM TDS OS BRS SAUM ASSIM, EU MESMO AJUDO, EU ODEIO ESSES GRINGOS FDP´S BANDO D GAY, EU QUERO VER UM GRINGO VIM BOTAR BOCÃO PARA MIM Q ELE VAI VER UMA COISA!
E EU ACHO ESSES BR´S Q SAUM ALIDAOS OU TEM MEDO DOS GRINGOS UNS CUZÔES SAFADOS! :499: