Eu axo que a resposta está em venore ou thais,porque são as duas cidade mais proximas de poh,mas até mesmo pode ser que tenha que pegar rank alto.
Versão Imprimível
nao se eskeçam q os bosses continuam dando respawns aleatorios, eh dificil, + n impossivel vc si deparar com um deles sem ter q fazer essas tasks todas...
:riso:
ai galera, o npc lector de carlin ta bugado, mas mesmo assim ele responde a palavra certa: Tark Trueblade...
14:09 Lector: Tark Trueblade was the greatest dragonslayer of all. I heared he died in a battle with an ancient dragon lord.
nao consegui dar continuidade no dialogo pq todo o resto ele interpreta como "trade":
14:10 Gald Kion [86]: fuck
14:10 Lector: Of course, take a good look at my meat.
14:18 Gald Kion [86]: gald kion
14:18 Lector: Of course, take a good look at my meat.
http://tibia.wikia.com/wiki/Tark
bem, esse post foi continuidade do meu post no topico q deu inicio a especulaçoes na parte de duvidas...
na quest debaixo so antigo salao do demodras temos os restos de Krendorak, um dos ultimos nightmare knights pelo oq dizem...
intuam nao tem sentido um caçador de dragoes famoso ser morto e nao ter nada a ver com o cadaver na quest, acho q aquela minha ideia de quest inicial similar a quest das mino task ta furada, to reportando o bug, se o npc for corrigido irei continuar pesquisando sobre o caçador Tark Trueblade...
é,o jeito é alguém tentar pegar o ranking mais alto mesmo,vou tentar no meu kina
não é querendo dar uma opnião furada não...
porem tem o npc de draconia ainda né?
o NPC DL...
vai que ele está irritado e quer os novos dl's mortos?
asusuhsauhsauhsahusahusauhsahu
Tiquanda não tem task \o/
Meu addon não ficará comum como Pirate ou Assassin \\\\\\\\\õ//////////
Vão procurar na floresta em vez de fazer isso ;D
ashushauhusahu sim
+ ainda vao achar :p
Também tentei fazer a da carniphila, sem sucesso,
tentei falar de tudo com o npc, nao consegui,
mas uma coisa me intrigou, foi falar "Special Task" pro npc...
ele diz que só poderá depois ter o maior nivel na quest...
HAJA PACIENCIA pra chegar até lá..
Eu vi um video no tibiacamtv de um lvl 90 pegando a revenge la no tp + ele n fala nd de como entrar la ou algo do tipo =/