sem mentir.. cade sua honra?Citação:
Então pq fui alertado qnd o mast me denunciou qnd eu disse que humildade é virtude de gente burra?É minha opinião.
oq vc falou foi issu ->
vamus comentar parte por parte (igual eu fiz na seu movimento.. e cansei de escrever viu.. mas vale apena pra mostrar a verdade)Citação:
Postado originalmente por Guardian of Muritanya
Ignorante é quem segue as regras?Citação:
E na minha opinião,o mast é um ignorante.Aquelas regras são para último caso,e não pra vc ficar tentando banir pessoas.
Aquelas regras nao sao para ULTIMO CASO.. sao pra primeiro caso.. o admin deixou issu bem claro.. banimento é a consequencia pra quem nao as respeita.
nao julge pq VC quebra uma regra q todos quebrem, eu tento ao extremo nao quebralas.Citação:
Tds quebramos as regras,e eu podia muito bem denunciar qlqr um aqui por que quebra uma ou outra regrinha
se vc nao denuncia uma violaçao de regra está apoiando ela.. nao espere de min q eu va apoiar as SUAS violaçoes de regras.. eu te reportei e fiz o certo.
conclusao.. eu vou na direçao contraria da sua sim.. a sua é a errada..Citação:
.+ não,a gnt é uma comunidade.Onde há um mínimo de compreensão.Agora,se vc insiste em ir na direção contrária...
vc quer violar as regras nao vou ser seu seguidor..
compreensão para min nao é passar a mao na sua kbeca quando vc comete um erro.. e issu nao vai acontecer..
100+..