-
Parabens cara ... realmente tem que ter muita paciencia pra fazer essa quest ...
comecei ela no sabado no meu druida e até agora só consegui matar poco mais de 1500 mino ... ja nao guento mais olha pra esses chifrudos O.o ... sem conta que no meu mundo os botters ja tomaram conta das caves ai fica mais complicado ainda mas uma hr termino =P
-
parabens...
mas Sd no bichano nao tem graça uewwww hsuhasuhasuh ficava mais bonito na mas vis! xD
poh me diz uma coisa. eu pensseiq ue a missao era apenas ate o lvl 40. mas vi vc ai lvl 45ou46 nao vi.. matando o fox... O.o
agora me pergunt5o ate que lvl é aceito ir lá falar ocm o budrik e ir matar o fox?
parabens lek...
-
-
Eeeeeita,vício
AUHEUAEHU
Gratz,muito³ chata essa(s) quest(s)...
Rush rush e um lucro gostoso..
-
Gratz aê véi ! ^^
mais uma pergunta que nem a do cara la de cima
essa quest é de lvl 40, mais um lvl 42 consegue faze ela ?
vlw
abrços~
-
Booua, e que disposição pra matar 5000 mino :X
-
Eu vendi barado pq no meu mundo uma dragon claw vale no maximo 300k , tem poko hl , keria logo vender pq ia viajar ai qunado voltase ia ta valendo menos ne =p
e pro pessoal com duvida , eu peguei a quest no lvl 40 ai upei faznedo a missao =D
-
Essa é a quest mais idiota que a cip já fez, agora qualquer noob vai ter o addon, daqui a pouco ta valendo 100k o nose.
Mas gratz, tem que aproveitar essas merdas da cip pra enriquecer antes que todo mundo faça.
Daqui a pouco enche de level 30 de bot matando mino pra fazer a quest e vender.
-
Level 40 dá? Ou tem que ser antes.. tipo tou level 40 e meio :D
-
eeeeita .. alem de conseguir ganha 100k no nose ring ainda upo 6 lvls fazendo essa missao xD
rox a vera lek .. parabens ..
mostra os ekips e skills do char ai ;]