Suteba (se diz Sutéba) deriva de Sutebano (Sutébano) que aparenta ser meu nome eh Japonês... Dark hell... sei lá... deu na telha
O avatar e a assinatura é porque eu gosto desse brush thunder do photoshop \o/
Versão Imprimível
Suteba (se diz Sutéba) deriva de Sutebano (Sutébano) que aparenta ser meu nome eh Japonês... Dark hell... sei lá... deu na telha
O avatar e a assinatura é porque eu gosto desse brush thunder do photoshop \o/
meu nick,bem,eh pq eu adoro warcraftIII,e um dos herois dos undeads,tem esse nome,...meu avatar eh pq eu sou fã do arthas do warcraft,e minha ass,msm coisa, e tb pq eu achei mto legal essa gif,e tb gosto da seção de rp,...
NICK:1 Mistureba de Vincent com coisa q eu inventei.
BANNER:Eu axei a frase muito loka awe fiz ele no Paint.
O outra imagem eh A Morte ^^
o meu nick tem uma história bem "escrota".
Quando eu era criança, (tinha 8 anos na época) eu era um genio na matemática, e por coincidencia tinha um desenho animado (que nem lembro o nome) que tinha um cara la que era genio da matemática, e o nome dele era Guiza, dai veio o meu nick, e fico até hoje.
OBS: Devo admitir que tambem acho ele meio gay, e muitas pessoas me confundem com menina com esse nick. ¬¬
E a assinatura e avatar nem precisa comentar né?
OBS²: CALCE AS SANDÁLIAS DA HUMILDADE SPORTS!!!
Nick- nome de musica do nirvana, bem foda por sinal.
Avatar- elfo do lineage com fundo made by me.
Banners:
Elfo- Eu tinha que usar essa frase em algum lugar...
Bardo- a figura eh manera e eu gosto de bardos.
Nightwish- eu gosto de nightwish, e eu tinha que tacar essa letra em algum lugar tambem o_o
O meu nick eh falta de criatividade =P
Meu avatar foi obra minha e dos meus amigo no photoshop depois de 1 semana chegamos a esse resultado AHEiuAeh
minha assinatura eh um noob q eu fiz no paint xD
Eu uso otro nick em forums " Delarion " ( Delariôn )
pq eu baxei um vidio chamado " Dlaironedron.rec"
Dae eu acabei lendo Delarion e eu achei um nick legal =)
Editado : Oia meu avatar novo foi o Vofusik q fez =)
Eh pq eu gosto mt do Pochacco ^^
meu nick eh meu nome ao contrario(sem criatividade no momento)
meu avatar eh pq axo o amarant um dos krinha mais lokos do final fantasy
minha assinatura tem um banner q o NaK fez pra mim com uma img q dei pra ele, o link pros meus rps(visitem eles) e sim, eu gosto dos joguinhos da Hello
Meu nick vem do meu sobrenome, alem de significar passaro em polones...
Meu avatar eh o Jimmy Page, guitarrista do lendario Led Zeppelin, minha banda favorita e eu admiro pra caralho o Page...
Minha assinatura sao os albuns "Rainbow Rising" (Rainbow) e "Phenomenon" (UFO), sao dos melhore salbuns que eu jah ouvi...
esse mlk tambem pode ser chamado de black mage original x) no ff1 ele era assimCitação:
Postado originalmente por Sacul
Nick: meu personangem em tibia era largatixa, ai eu fiz um usuario chamdo largatixa, fui banido e voltei com Tixa. :P
Avatar: é um lagarto que é parente da lagartixa
Assinatura: Vou pondo coisas legais nela e a propaganda de meu flogao :P