nao acho engraçada as tiradas dele. nem o avatar...
bem pudera...pra eu rir tem que ser humor sujo
limpinho nao da
tirada citada pelo wind scar nao foi exatamente engraçada mas foi inteligente
Versão Imprimível
nao acho engraçada as tiradas dele. nem o avatar...
bem pudera...pra eu rir tem que ser humor sujo
limpinho nao da
tirada citada pelo wind scar nao foi exatamente engraçada mas foi inteligente
Não gosto de usuários que encarnam personagens.
Realmente a escrita arranca risadas mas, porque algumas palavras e expressões ficam bem idiotas.
As ironias são por demais óbvias e sem-graça.
Vide tópico do Dice em Rookgaard.
Que tipo de pessoa achou aquela merda de tópico engraçado.
E os que não perceberam ainda acreditaram.
Quem não ajuda não atrapalha.
Acho que o que mais me afasta do Professor Linguiça é o fato de ele não ter sido sempre assim.
Ele virou esse personagem depois que entrou pro Off.
De qualquer forma não merece ser levado a sério.
escrevi tudo errado.
Ele tem um humor mais sagaz. Não é forçado como uma tirinha do Fuu- que fazem por aí por exemplo.
Mamãe estou no tópico!
Linguiça Ownzz ! ^^
de fato ele é bem engraçado
mas mais engraçado do off pode ser exagero oO
Não o considero o mais engraçado, tem outros users que acho melhores, mas vai do gosto de cada um né?
Mas isso não faz com que ele não seja um bom user
Tem um alto indice de sagacidade, mas acho que essa homenagem pode talvez acabar com sua sagacidade e vir a postar merdas, piadas sem graças. Dando essa credibilidade pode ser que aconteça isso, piadas sem graça, mas vamos ver, acredito que consiga manter-se com seu alto indice.
Tio Sorriso e druid_shine para mim são os eternos, os melhores. Esses sim mereciam homenagens, sem tirar o mérito de sua homenagem Gira, mas acho que Tio Sorriso e o druid destacaram-se bem mais, e agora o Night Elf.
Que eu me lembre, o Professor nem sempre foi assim tão rígido na encarnação do personagem.
Eu já cheguei a conversar com ele na época que ainda jogava Tibia. Jack Bauer on Pythera, lembra...?
E, bem, eu acho essa de encarnar um personagem algo genial. Eu acho que deveriam haver mais pessoas assim. Acho que deveríamos todos encarnar algum personagem.
El e un troll iso sim.