O newcomer que ler isso vai ser um bom newcomer. Parabéns cara, muito bom tuto.
Eu não teria nem 10% de paciência pra fazer algo assim pra ajudar outras pessoas. UHUUHAAUHEUHaueAUHEH.
Versão Imprimível
O newcomer que ler isso vai ser um bom newcomer. Parabéns cara, muito bom tuto.
Eu não teria nem 10% de paciência pra fazer algo assim pra ajudar outras pessoas. UHUUHAAUHEUHaueAUHEH.
GAY É VOCÊ D:<
anyway cade os créditos pela minha bandeira lá no topo?
UAHAUAHUAHAUAH MUITO BOM O TUTO
anyway ter juntado vários tutos foi uma boa idéia ;D
Um~nerd
Pra isso que existe este tópico, que é bem mais organizado
Ok Emiz.
Mas Esse Bim Bim é muito mais direcionado a Newcomers.Ele coloca o mais essencial em um só tópico,Acredite em mim ou não,mas muitos newcomers não pegam tudo lá da coletania.Isso faz algumas fakes novatas errarem em pontos básicos como Iluminação.Mas cada um com sua opinião ;)
~Umnerd
Alias ele esqueceu de botar um credito de tudo XD
Muito bom o Tuto, ajudo bastante...
mas eu fui baixar o Fakerlab ai eu botei ele na pasta do tibia(onde encontra-se o tibia.dat e o tibia.spr) ai deu uma mensagem la de erro, mas ae eu baixei o 8.11(eu vi q era essa a versao q ele trabalhava) agora eu entro aparece tudo menos o lugar rosa onde fika o outfit, o bonequinho n aparece, alguem poderia me ajudar, obrigado...
edit:agora eu vi q tem o yalaharian outfit entaoi a versao q ele trabalha é 8.4???
Que coragem O_o.
Orrrra! Meu tutorial ai manow *-----*.
Ele tá velho pacas, vo re-fazê-lo(existe ._.?) em breve.
Parabéns, quem ler isso vai sair sabendo de tudo, tudo que um faker precisa saber em um tutorial só!
Enfim, obrigado por ter usado meu tutorial, e obrigado por ajudar à todos!
Até mais =D!
8.41, se não me engano.Citação:
Postado originalmente por LoKo FrancoWWs
Se quiser, aqui tem a correta: http://www.mediafire.com/download.php?m1ykww2jzqz
Existe, mas é "refazê-lo". xDCitação:
Postado originalmente por Diluo Faker
s=D|--<
Bom,Sou novo por aki,mas jah faz um tempo q venho vendo as fakes e me enteressei por fazer uma.
qnd fui baixar o MapEditor,msm tirando os espaços,aparece q o link não foi encontrado,e qnd vou abrir o Fakerlab Wardrobe,ele diz não achar o Tibia Spr.
Não consegui encontrar aki no meu pc,se alguem pude ajudar,ficarei grato.
Lord Sword~
Lord sword, eu postei o .spr e .DAT necessários logo acima do seu post, preste atenção. ;)
Sobre o MapEditor... não tenho, e é proibido aqui no fórum, então nem passarei. :x
s=D|--<