Turn, uma das que dão mais power abuser?
viajo dani, mais tudo bem, bela hotnews...
Versão Imprimível
Turn, uma das que dão mais power abuser?
viajo dani, mais tudo bem, bela hotnews...
War Rullez õ//
dale divinityy!!!! ;D
e com o lixo do black skull kero ve qq vao faze ¬¬
espera obviamente ¬¬ se sai pra war com black e a mesma coisa q suicida lol
pois é... vem o black skul... vai embora o pvp...
n gostei do black skull ^^ vo senti falta das velhas battle :/
Esperando a galera que critica chegar...
Ok, não chegarão, outra ótima hotnew, TibiaBR tá de parabéns com os novos contratados :)
2000 mortes é um número absurdo, vamos ver agora com esse novo sistema de black skull como vai ficar, pois pegar black skull é praticamente sair de guerras ^-^
So tem uma coisa errada ai por esta debilitada finaceiramente nunka vi 1 p.a da guild turn nem aliados ah ela.
mas sim ah guild divinity s dava p.a quase todo dia em uns 1 cabeças ou mas
otro motivo pra war eh o xan q desde q deletaram o char dele (duravi) tem comprado outros char como por exemplo dark spykerath ashos rhydon knight (esse ele ja vendeu) eh outros q n vale apena comentar aki
so uma coisa essa war nunka vai acabar pq eles se fodem na grana eh roba dos low lvl eh ah cip n faz nada
so vi 2 vezes gms on em chimera em 4 anos q jogo
Eu sou de Chimera e estou neutra nesta guerra. Há uns anos atrás lutamos contra eles quando todos pertenciam a uma mesma guild, a Absolut. Acontece que houve uma briga interna e começaram a matarem uns aos outros e então esta guerra na verdade é mais a guerra de uma guild que se dividiu do que uma guerra por ideais e tal. É claro que algumas pessoas que lutaram conosco na PIGS que agora estão na Exedo entraram nesta war. As vezes quando vejo eles correrem para lá e para cá eu penso: "Que adrenalina, estão se divertindo" , mas eu sei que não é assim. Eles estão perdendo muito, todos eles. Outro dia houve um "tratado" de paz mas parece que não durou nem um dia! É uma pena. Ao menos poderiam dar uma trégua para aproveitarem o update.
Eu adoro Chimera, jogo no mundo desde o primeiro dia de sua criação. Gosto das pessoas que estão dos dois lados. Sinceramente espero que entrem num acordo!
:D
concordo com ah xmina ( lembro quandu eu era lvl 20 ele ja era lvl 92 ) uahuaha
se naum me engano ah black skull o player so n pode atacar quem tah sem skull certo? enton vai geral fika de black msm ou red as war vai comer solta
obs : tomara q eles fikem todos de black pq ai se eles quererem dar p.a n vo dar meus itens nem fodendo =P
obs : ah xmina começo em 2004 se naum me engano eu comecei em 2005
war tensa.. =D
Turn eh a Guild Power Abuser ?! o.O Divinity eh a P.A na historia =P