É bom começar com o Cursinho intensivo de Alemão, porque eles não curtem muito alguém não fluente na língua padrão deles... :P
Versão Imprimível
Muito legal ^^
Bom saber que a CIP trabalha ehehe.
Mto legaal a materia, parabes aos CM's
Muito interessante esse artigo.
Existem muitas coisas que rolam nos "bastidores" da Cipsoft que a gente nem imagina que acontece.
bem legal essa noticia mostra o esforço
que fazem p/ tentar nos agradar!!!!!
Só quem programa mesmo pra saber o que é conseguir achar um bug, e depois ainda, conseguir corrigi-lo.
Eu trabalharia na Cip, mas nem falo alemão. :wscared:
Muito interessante, eles parecem ter camaradismo entre si.
LOL! Eu realmente rí alto aqui.Citação:
Enquanto abríamos as portas, ouvimos o som frenético de cliques. Akananto, Craban e nosso novo tester Andrej Delany pareciam bastante ocupados em testar a durabilidade de um mouse.
Gostei da materia.
Estão de parabens :D
li essa materia hj cedo no Tibia.com e reli agora traduzida ... achei muito interesante a rotina deles antes de um update e dei boas risadas com algumas partes do artigo xDD
Gosto muito de ler sobre o dia a dia da empresa e de como todos trabalham mas o que eu realmente gostaria de fazer era um tour em pessoa pelo predio da empresa :wub:
Muito bacana essa matéria. E ainda tem gente que diz que os carinhas da CipSoft não fazem porcaria nenhuma pra melhorar o jogo ou pra corrigir os erros do Tibia. Essa matéria daria um bom banho de água fria nesses estúpidos. Nem consigo imaginar quão difícil deve ser lidar com o jogo. Meus parabéns a todo mundo que luta para que o Tibia seja o que chamamos de jogo. ;)