ja matei esse bixo....e hje tambem vi uma tarantula em rookgaard...
otra coisa onde tem respaw desse munster em rookgaard?
Versão Imprimível
ja matei esse bixo....e hje tambem vi uma tarantula em rookgaard...
otra coisa onde tem respaw desse munster em rookgaard?
A tarantula está em uma sala inacessível. É apenas um enfeite, assim como o ghoul e o minotaur mage.
Ainda não entendi a noção da Cip em colocar seres como:
- Minotaur Mage
- Ghoul
- Tarantula
em lugares inacessiveis.
Minto, existem respostas, porém são muito idiotas para satisfazer meu ego. Espero não estar errado quanto a quantidade de Q.I dos constructores da CIP.
São criaturas demonstrativas. O minotaur mage possui uma história interessante e o ghoul está dentro do contexto da caverna/missão (túmulos, carniçais...).
Já a tarantula é estilo sem substância. Alguém achou que seria legal chamar a atenção ou criar um boato... o que estraga a diversão é o "level spy" presente em alguns bots. Quando a Cipsoft irá aprender a manter um mistério? :P
Lembrando que em Main existem diversas salas inacessíveis, criadas para instigar os jogadores (vide a porta 999 e o teletransporte que não leva a lugar nenhum).
Como disse, eu já sabia, porém para mim é idiota demais para o meu ego.Citação:
São criaturas demonstrativas.
Matei um Rottie a algumas semanas atrás e tambem não caiu nada interessante além de Ham e gold coins, mas oks. Quanto aos outros mosntros inacessíveis, cada um tem sua história na parte de rookgaard mas quanto a tarantura ainda esta sob boatos.
Uowwww...
A emoção foi grande! ;D
Primeiro Boss que achei em Rook - Rottie the Rotworm, mais achei que seria mais dificil...
Gosteii, espero achar mais!
O loot dropo:
Loot of Rottie the Rotworm: meat, a lump of dirt, 23 gold coins, a mace, a copper shield, a legion helmet.
Tópico ressuscitado, favor prestar atenção nas datas antes de postar, existe um prazo a ser obedecido que pode ser encontrado no tópico fixo desta seção.