ow maximoon da pra forja um mith kite shield e um mith full helm,to sem grana e agora so tenho 1000 e por ai.amanha de noite eu entro e te add FLWS!!
eDIt:To em lumbrigde,conversando com meus amigos low lvs.
Versão Imprimível
ow maximoon da pra forja um mith kite shield e um mith full helm,to sem grana e agora so tenho 1000 e por ai.amanha de noite eu entro e te add FLWS!!
eDIt:To em lumbrigde,conversando com meus amigos low lvs.
:cool: Me consegue os minerio que eu forjo de graça.Citação:
Postado originalmente por DaviJosé
:P consegui pegar lv 80. Agora so grandão, hahahaha...
Não gostei do Runescape, mas acho que mais por falta de tempo para me dedicar e aprender as manhas. Gostei muito mais de Rose On-Line (www.roseon.com) que é mais fácil, apesar de parecer apenas um desenho animado. Mas ainda me dedico mais mesmo ao meu bom e velho Tibia.
[ ]'s
quantos mith ore??Citação:
Postado originalmente por Maximoom
Cada barra de mithrill vai 1 mith ore e 4 coal.Citação:
Postado originalmente por DaviJosé
Faz a lista do que vc precisa, e depois me avisa, pode ser por mp aki ou fala comigo quando tiver on no Runescape.
Posso forjar qualquer coisa de mithrill, exceto mithrill platebody, mithrill plate legs e skirts.
Eu jogava, mas depois que as quests foram acabando eu enjoei... Principalmente pq eu não tinha amigos que jogavam.... era um saco jogar sozinho =/
O mesmo acontece comigo, jogar sozinho sem conversar com ninguem da sono, e aew eu paro por uns tempos.Citação:
Postado originalmente por -=Skywalker=-
Mas ultimamente, eu tenho jogado com frequencia, arranjei uns amigos lah, e entre pra um clan, sempre tem alguem puxando assunto.
Alguem me ajuda quero muito joga esse rune scape mas tipo nao to conseguindo entra ja joguei esse jogo e achei muito legal e queria volta a joga (nao tinha me dedicado a joga pq nao conhecia ninguem) eu pensava que soh era gringos que jogava que nenhum br jogava...nao to conseguindo entra :/
Citação:
Postado originalmente por Drag Torrado
Sim sim...
Provavelmente é por causa de um componente que é necessário para jogar, o Java Virtual Machine...
Você precisa primeiro instalar aí sim poderá jogar...
[]'s
Aew, catei mining lv 70.
http://img2.uploadimages.net/thumbs/tn_323935flog.jpg
Em breve vo poder forjar equips de adamantite.
Se alguem tiver afim de começar a jogar runescape, e quiser um tutor. Pode me contacta por PM aki no forum mesmo. Mas nuam esperem por "free item" que naum eh assim que a coisa funciona. Eu soh vou ensinar a fazer as coisas, quem sabe até guiar nas quests. Mas assim, naum esperem coisas de mão beijada. Eu vo ensinar a jogar, e nuam a depender dos outros.
Podem me axar no rune pelo nick: Sir Maximoom.
Cya.