Eu acredito que se vender-mos ao Tom, todos os itens que ele pede, inclusive a Minotaur Leather, possa nos levar a algo, mas quem seria louco o bastante para vender Mino Leather a 12gp?
Versão Imprimível
Eu acredito que se vender-mos ao Tom, todos os itens que ele pede, inclusive a Minotaur Leather, possa nos levar a algo, mas quem seria louco o bastante para vender Mino Leather a 12gp?
Bom, estive pensando assim...
Sempre que não falamos Bye aos NPC's, eles dizem How Rude How rude=Nada humilde (pela minha tradução T_T) eu acho que deveriamos fazer algo do tipo sempre falar tchau para npcs, usando sandalias, com a primeira armadura e tentar dar uma apple pra cada um deles...
T_T
viajeii? T_T
Bem bem, já que eu sou maluco e morri duas vezes por net down, dois dias atrás. Tô de saco cheio e vou lá vender minha mpa pro Sam. Quem sabe no que dá né???
Dae, fiquem felizes por ter achado um "volun'otario". Já volto e posto a SS e as falas dele!
I go crazyy!!!
Beleza entao, eu to esperando ! ;D
Bem, vendi a MPA pro Sam mas num deu em nada hehe.
Ta ai a SS ;)
http://img188.imageshack.us/img188/9...mpaprosam2.jpg
Espero que tenham gostado :D
Cara, tenta falar mais alguma coisa pra ele ...
Veja se ele responde coisas diferentes pra voce agora.
Abraços !
Só falta ele ter perdido a oportunidade. Eu digo ...
Voce vende e só tem aquela chance de pegar as informações que ele te passa.
Pra pegar novamente, só vendendo outra mpa.
Imagina se for isso ... fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Ele num respondeu mais nada, eu disse: yes, mission, quest, task, sword of fury, excalibug, magic long sword e anihilator bear :D
Bem, pelo menos sai lucrando 6,4k :D
Ps.: que que aconteceu com a SS que eu postei (tava upado no imageshack)??