naum vire pk
Versão Imprimível
naum vire pk
mto bom seu tópico.....mesmo assim, tem mta gente sendo hackeada de bobeira....hehe pelo seu avatar e assinatura percebi q vc tb eh fã de soad...isso aí
Muito Bom Mesmo, Agora Tomare que Todos os Tibianos tenha Aprendido :)
E tormar Mais Cuidado com Suas Contas, Porque Oque seria o Tibia, Sem Brasileiros ?? ;)
//.SlayDruns
Hoje em dia há meios de hackear que naum estao ai infelizmente...
"Bindar" um virus, keylogger etc... em qualquer arquivo tornando o virus invisivel....mas isso o maluko tem que ser mto foda e os kra naum perdem o tempo fazendo essas coisas com tibia... vao rouba cartoes etc.. ;/
Tem tambem akela porra do jpg buffer overflow q tem um kra aki do forum q usa xD (ele eh gente-fina só hackeia high lvl power abuser ushsus)
isso ae galera...
tomem bastante cuidado =/
qual desses eh de graça e bom :( ?
abaixei spyware mais pra remover os negocios tem q ser pagante :/
Juliana,Citação:
Postado originalmente por Juliana RoX
Me desculpe por alguns softwares não serem freewares pois da fonte original eles possuiam "cracks" e "seriais" mas aqui no fórum do tibiabr.com é proibido então fica o lamento.
Abraços,
Espero ter ajudado
redragon
Citação:
Postado originalmente por Windy hawk
Amigo,
Buffer Overflow em imagens no formato JPG? Poste algo mais sobre pois este assunto está muito vago, seria o mesmo que falar "meu amigo hackeia colocando keylogger em arquivos do formato *.MP3".
Estou grato,
redragon
acabei d ser hackeado -.- mas mudei minha senha rapidamente, entaum quando entrei ja tava perto d carlin, e eu tava em folda.......
provavelmente iam mandar tudo meu por parcel pra conta do hacker...
isso vai ser d grande ajuda
Jah fui Hacked Dando Meu Msn o.O
:mad: mas nao dah nds me reconstrui com Sorcy :sprite10:
:553: :eek12: hehehe
Umm eu tbm tenho 2 dicas pra vcs .
Primeira - Qualquer coisa flando pra vc botar sua acc e senha pra ganhar P.A. eh mentira pq n presisa da acc nem pass pra botar P.A.
Segunda - Eu ja fui hackiado e botei tibia 123 e funciono temtem senhas faceis se vc for hackiado.