Não ando com carteira, levo o RG e o dinheiro no bolso.
Quando vou no médico, levo o cartão do convênio, no bolso também.
Carteira é uma coisa muito inútil, e se você perde ela, você também perde dinheiro e identidade.
Versão Imprimível
Não ando com carteira, levo o RG e o dinheiro no bolso.
Quando vou no médico, levo o cartão do convênio, no bolso também.
Carteira é uma coisa muito inútil, e se você perde ela, você também perde dinheiro e identidade.
Tb num ando com carteira não...estamos no sec XXI fikdik =).
Logo nunca perdi...
Mas perco meu chinelo direto tb =/
Alguém crie um tópico cade meu chinelo preciso acha-lo
Seu como é...
Aí tu tira as calças do meio do cinema... aí esquece e sai sem elas...
Quando vê já perdeu.
:o
Estou tentando relacionar a modernidade com as carteiras e não estou conseguindo... Já inventaram campos de força para guardar o dinheiro?Citação:
Tb num ando com carteira não...estamos no sec XXI fikdik =)
Graças a Deus nunca perdi.. deve ser tenso perder os documentos e dinheiro..
não sei como, mas só perdi temporariamente, mas sempre acho 2 ou 3 dias depois
eu sempre perco tudo, tudo mesmo :triste:
fora a questão de perder dinheiro/documentos, a gente ainda perde a carteira. eu, pelo menos, gosto da minha
não ando com carteira, não tenho documentos, to fazendo 16 anos hj e não tenho identidade.
mas ja perdi bastante dinheiro... é foda.
Carteira na minha opinião é o melhor jeito para perder TUDO de uma vez só. Eu nunca ando com a minha. Siga minha linha de pensamento, se você não precisa andar com muitas coisas, como cartão de débito, de crédito, plano de saúde, carteira de motorista, dinheiro, camisinha e o escambau, é tão mais simples levar no bolso já que ocupa menos espaço e se você botar o dinheiro em um bolso da frente, a carteira de indentidade em um bolso de trás, a camisinha (se você carrega) em outro bolso da frente (NUNCA sente em cima da camisinha) e a carteira do plano de saúde (se tiver) no outro bolso de trás, é quase impossível de perder tudo.
@Tópico
Não, nunca perdi. Só dinheiro mesmo, acho que já perdi 10 reais sem contar com as milhares de moedas de 10 centavos e de 25 que eu coloco na mochila, uma vez achei 15 reais em moedas na minha mochila. Também já perdi meu celular, meu chinelo e minha meia (também não sei como).
Cara, isso só acontece uma vez por século.
Perdi junto com meu celular, deixei em cima da mesa do restaurante. Mas ai a garçonete pego e eu liguei pra ve com quem tava, voltei no restaurante e tava tudo dentro da carteira, achei legal o que ela fez e dei 30 conto pra ela D:
Koss :thumb:
nunca perdi pq nunca saio com ela, só quando vou com o carro ou quando vou a algum lugar que sei que vou utilizar o RG e afins, mas normalmente quando saio é so com o dinheiro na mão, isso quando tem dinheiro...