Affzz....se for assim do geito q vcs tao qrendo todo mundo vai vira premi de grça e a cip vai falir -,-''
Versão Imprimível
Affzz....se for assim do geito q vcs tao qrendo todo mundo vai vira premi de grça e a cip vai falir -,-''
free já tem 4 outfits, eu acho ki oq poderia ser feito, eh os que já foram premium e pegaram addons, poderia mantelos nas roupas free, afinal, eles já gastaram grana com o jogo
Pô eu me amarrava no outfit que era de Premmy antigo que tinha a espadinha do lado , aquele era bolado de mais. Se colocasse aquele pra Free eu ficaria feliz da vida. HAUHau
eu também já enjoei muito dos meus outfits... queria um que tinha espada nas costas ou pelo menos uma mochila :triste:
mas a cip tá se lixando pra todo mundo :triste:¹³³¹³¹³¹²³²¹
e se vier gente dizendo que a cip vai falir não é verdade, porque ela pode muito bem conseguir patrocinadores.
Gostaria de lembrar a todos que nesse update será implantado novo outfit free.
Weddind Outfit, pelo preço de 1k
pode compra ele em venore, mas soh depois do update :P
não acho que tinha que por não, pq se a cip fikar ajudando os free sempre, eles não vão querer por premmy, e a intensão da cip é q vc bote premmy
pra mim tibia que libverar qunado vc cria a conta 30 dias pra vc jogar e depois o jogo ser pago, senão pessoas que nao quererm gastar dinheiro pesam o server e atrapalham que quer realmente jogar
O jogo "Free Account" eh um "Demo".
Se você for numa loja Fnac, Livrarias Curitiba, etc... Você vai ver jogos de computador pra comprar, não vai? Tibia é igual! Baixa a versão demo da net, quer a versão completa? Vai ter que pagar...
EDIT: FREE'S GANHARAM +1 OUTFIT
Totalizando: 5 outfits, os de casado são lindos, não reclamem!
todos nos com pobre acc tem essa ideia mas duvido q a cip faça outifits legais p/ free
PATROCINADORES? uHAEuAHEuAEHUAHAEUA, veio, o site do tibia n pode te links de um monte de site, ia fica ruim, agora imagina, um cartaz da coca-cola no dp de carlin, ou sinaum da pepsi em thais, ou ateh colocar o logotipo da nike em alguns itens, UehUHEAuHE