Bom tuto, eu estava runando nas larvas pois elas estam dropando boa quantidade gold agora e sem falar na boa quantidade de food, mas não tenho soft,vou dar uma testada como você falou ai^^
Versão Imprimível
Bom tuto, eu estava runando nas larvas pois elas estam dropando boa quantidade gold agora e sem falar na boa quantidade de food, mas não tenho soft,vou dar uma testada como você falou ai^^
testei...
nas 4 horas de soft deu pra pega 8k em grana...
inda peguei uns 5 life crystal q dá pra trocar por life ring e usar pra runar mais..
pow... mto melhor do que ficar parado vendo a mana subir..heheheh
:P
beeeeeeeeeeelo tuto! xD
pena q n gosto mto de runa :X
Sim,simCitação:
testei...
nas 4 horas de soft deu pra pega 8k em grana...
inda peguei uns 5 life crystal q dá pra trocar por life ring e usar pra runar mais..
pow... mto melhor do que ficar parado vendo a mana subir..heheheh
Antes do update que foi quando eu fiz meu tutorial dava pra você pegar uns 11~12k de grana,sem contar os muitos mps que dropam sobem sua mana,dando mais magic level,mais runas = mais dinheiro :)
Até a Próxima.:)
Gostaria de pedir um zilhão de desculpas, deixei para ver este tópico para depois e esqueci...
Bom, eu ja ultrapassei a época em que runar era a melhor forma para fazer dinheiro ( Fazenda de UH), agora me focalizo em lootbags, mais pra que não gosta de lootbags, este tuto é perfeito, lembro que quando surgiu yalahar, eu era premy e ficava nos necros, tinha vez que os mad scientist ajudavam muito a pagar os gastos, isso por que eu esperava resp, mais agora que estou free não sei como esta as coisas la.
-TUTORIAL ADCIONAOD AO GUIA
Como ficari o calculo se fosse se soft so n lie ring?:cool:
opa bom tuto, mas tenho pensado aki, ali eh mto facil tomar trap e der merda se naum tem nem como fugir e ainda o respawn naum eh tao rapido e depois do update os scientist naum dao mais tanto dinheiro assim, soh as vezes e talz...
gostaria de saber se tem algum lugar por ali, proximo ou sei la que tenha mad's etc...
e oq se acha do andar de cima onde tem dark aprentice e dark magician, akela parte tbm eh boa pra pegar dinheiro e ter lucro como nos mads?
vlws
Você não conseguiria fazer um desses para free account também;)
A proósito tirando o fato de que ficou para premmy ficou ótimo o tutorial.
Outra Ideia é ir Rot .. Sempre Cai Food Eu Gosto de ir runar sempre neles kk '
Se Gosta de runar em rot com melee, sempre quando for treinar sumonando monk para sue amigo kina treine com uma sword tambem ;D assim qdo for rot runar ja tem um skill bom
a partir de que level posso começar a fazer isso?