.
Versão Imprimível
.
Acho que eles acabam virando alvo.. principalmente quando estão perto de alcançar a bubble.. (suposta protegida pela CIP), mas muitos high lvl's usam macro sem duvida!!
inveja...
Por que ninguem acha possivel uma pessoa catar lvl 40 em uma semana, e as vezes catar 1kk em questao de poucos dias... -.-
Na minha opinião alguns shareiam sim..mas pra vcs que acham que o cachero shareia estao enganados pois eu era amigo dele em Calmera e sempre falava cmg , con certeza se tivesse otro dono nem saberia qm era eu e nao falava cmg .. mas ele nunca deixo de falar cmg , e isso me fez acreditar q ele n shareia...jah otras pessoas acredito que sim.
Hmm Hail inveja ;0
axo ki eh inveja msm x)
Uma coisa ki axo ki vc eskeceu de citar > A corrupçao de Gm's
tsc...tem char High Lvl em Samera q eh Shareado por 12 Players, mas to poco me fudend* tbm, pois eu tenhu a consciencia limpa de que eu pego lvl com honestidade, nao tenhu inveja deles, pois sei o qto eh dificil pegar Exp pra alcancar lvl 100+, eu parabenizo eles por conseguir jogar fora das regras sem q a merd* da CIP os peguem....conheco alguns desses players, e sei q alguns deles merecem estar aonde estao, pois REALMENTE sabem jogar...VLW^^
quem vive no meio dos tops sabe que a grande maioria shareia cerca de 90%, isso naum tem como negarCitação:
Postado originalmente por Gandalf
Horas.... todo mundo pega no pé, pelo simples fato de ser humano...
os humanos sempre estão são invejosos, sempre questionam, sempre estão reclamando.... por isso....dá nisso ai q tá =O
na real...nao é inveja nem jogo tibia...conheço a maioria dos hl de tenebra..sao todos sharer...nao tem 1 que salva..todos...nao vem me fala bozta que eu sow invejoso ou que eu nao tenho prova..vai joga la que vc mesmo vai ver..
otro dia eu fui faze of quest ok...chamei um master lvl 100+ ele aceito...qdo chamei ele ele disse ke nao sabia de nada lol..dae eu fui fala com um kina pra sola no exori...a mesma coisa o otro dono nao sabia depois HEIUheiu dae eu falei com o kina e ele fez.. >_<