verdade o q o kra aki em cima falou,eu queria por meu nome nesse codigo da biblia pra ver se aparece alguma coisa ,o livro fala q a 3 guerra vai ser ligada a jerusalem
Versão Imprimível
verdade o q o kra aki em cima falou,eu queria por meu nome nesse codigo da biblia pra ver se aparece alguma coisa ,o livro fala q a 3 guerra vai ser ligada a jerusalem
custei terminar de ler to te zonzo mais vleu historia interessante!!!1
procurei sobre o livro q citei alguns topicos acima e encontrei tais coisas:
1º o nome exato do negocio é Omega Code (alguem ae ja ouviu falar???)
2º q o negocio parece ser um filme, q talvez ja exsita até um 2º filme sobre o assunto, estou procurando algumas coisas aqui mas a certeza eh de q o filme tbm tem haver com o tal codigo da biblia
se alguem ja ouviu falar nesse filme, ou ja assistiu gostaria de saber mais sobre...vlw ;)
taew
http://www.letusreason.org/Current15.htm
deem uma olhada ai, é alguma coisa sobre esse tal de Omega Code
pra kem tiver paciencia de ler, é claro :X
se axa q eu vo para pra ler td isso?? masi teorias da conspiraçaum plis?
Eu queria ver o documentario, e perdi! que MERDA!! >.<
Eu acredito nisso ae... bem, eu queria uma prova concreta que o mundo vai acabar pra eu matar minha professora de redação e uns viados la do meu colégio :) e meu pai sair com um bastão de beisibol e quebrar todas as sinaleiras de salvador... xD~
Mas serio agora... se o mundo for acabar... que seja rápido, não quero sofrer...e tipo, so tenho 13 anos :( colé, dexa eu vive + uns anos, por favor >:(
A naum acredito muito nisso achoq é so concidencia são muitas palavras acho q da pra forma alguma coisa com tanat, e tanto na biblia ta escrito: "o futuro so pertence a Deus", entaum pq nos deveriamos saber?
segundo o livro começa ano q vem e termina em 2012 ,é sofrer muito?ou ta bom pra vc? eu tb acredito e naum vo mentir,tenhu meduCitação:
Postado originalmente por Drago D.
lol de mais
codigo da biblia existe de verdade, e o modo como se foi achado é muito cabulozo, mesmo antes do forum já tinha pesquisado sobre e sabia muita coisa... bem o que muita gente não sabe é que realmente a igreja catolica mudou muita coisa na biblia ( algumas sem intenção e outras com intenção ) tipo pesquisem sobre a historia de lility a primeira mulher a ser criada e metodos de tradução ...
na epoca em que os monges (padre se acharem mais interessante ) estavam traduzindo a biblia tinha-se muita dificuldade pois ela se encontrava em aramaico , os judeus passaram ela para hebraico mais ainda assim era dificil pois o hebraico e o aramaico são linguas que cada palavra pode significar muitas coisas ....
outra coisa , a matemática usada para descobrir o código estava sendo formulada desde muito tempo , como alguns documentos confirmam até Newtton tentou achar tal codigo porem só os computadores seriam capazes e tudo mais...
o que eu mais acho paia e que como eu não sei hebraico nem aramaico e nem logica de programação tenho que confiar no que as outras pessoas dizem e tudo mais...
o rox seria cada um confirmar por si próprio que realmente existe esse codigo no tora ( achados do mar morto )
OMg foi no ctrl+c e ctrl+v mas ta realmente mt bom me dexo abismado, Omg acredito nisso mas pode ser q haja interpretações erradas deles :rolleyes: pois por exemplo naum acredito q Los angeles suma do mapa, pode ser q haja uma interpretação errada! Like aparecer Los angels, desastre, terremoto, mapa... num sei c eh isso tw chutando lol , mas acredito nesse codigo SIM!
Axei mt impressionante
PS:Kem disse q o mundo vai acabar???Bom pelo - num li isso em nenhum lugar,qto a 3ºguerra mundial houve a 2º guerra e o mundo naum acabou LoL e c as coisas vau macontecer + pra frente vaum aparecer Novos personagens ngm tem como axar eles :P pois naum sab o nome ;)
Ps2: alguem ae flou de Nos tradamus....as pessoas interpretaram errado na verdade akilo ker dizer otra coisa...