É uma pena Luminera ter perdido a oportunidade de ganhar itens raros, mas eu achei mto bem feito!!! Lurer tem mais é que morrer pra aprender a deixar o povo jogar em paz!
Versão Imprimível
É uma pena Luminera ter perdido a oportunidade de ganhar itens raros, mas eu achei mto bem feito!!! Lurer tem mais é que morrer pra aprender a deixar o povo jogar em paz!
Em luminera enquanto nao tiver uniao nunca vão matar um grande Boss, como Ferumbras !
Lurer ??? será ???
os videos nao mentem !!!
A atitude da CIP em nao banir estes lurer's que me deixa irritado !!! tem que morrer mesmo e ainda acho pouco !!!
Mas ficamos na esperaça mais uma vez !
Luminera me envergonha < Dica de comunidade
Eu participo :mad::mad::mad:
nao esta na regra que tem
que banir lurers :/
quem te que dar jeito nos lurers sao os proprios players
Que pena q isso aconteça :triste:
Espero q o clima melhore e q eles consigam na próxima vez.
será que é mera coincidencia que só em non pvp mesmo não se cosegue matar esse lixo de ferumbras?
bem feito para os caras
querem da uma de malandro se fufu
pessoal falando que tem que banir lurer, isso faz parte do jogo, se a cip banir todo mundo que tive que banir so vai sobra meia duzia de gato pingado:yelrotflm
porque pessoal se preocupa tanto se mataram boss ou nao? o iten nao ia pra voces mesmo
a news atigamente tinha mais graça, hoje em dia sao sempre as mesmas coisas
prefiru mais a seção obituario
1 - o boss foi 11 da manhã e não as 17
2 - teve uma tentativa com o pepe, mas os mages era ruim demais. salvo uns 2~3, q odeio admitir mas sabem resolver o problema ali
3 - peja q eh o gde sacana. tentando ferra todo mundo, pepe, jah, almadez simplesmente deram o troco naquela poi dos lurers... depois disso, essas intrigas, até alguem conseguir banir esse pl charope
4 - a estratégia tinha era eficiente, porém. sabado 11 da manhã, cip ferra.
isso q da ser lvl alto noob [2] dexa treta de poi service interfiri e os rare fica onde ;P
http://userbar.tibiabr.com/userbar/8...ord%20Xene.png