Isso é fato. na verdade essa opçao nao funfava direito... ou seja melhor mesmo correr na mão. ;)
Versão Imprimível
essa opçao nao faz falta mesmo ...acredito que fizerao mto bem em trocar ela pela "mao" .... 5x0 coritba..... ahuahhua
Antigamente foi retirado porque trapava muito, mais a Cipsoft poderia aprimorar isso. Já que eles ajudam os kina a corre atrás das criaturas, ela poderia ajuda agente a fugir delas :cool:
nunk gostei ;s
Vocês ficam falando em pally, pally, pally... Isso eh uma opção que qualquer um podia usar e era um lixo, tu sempre andava errado e dava na mesma do blood hit 1x1... se keh se distancia clica no mapa... ¬¬
Nem faz falta, o negocio só corria praticamente em linha reta e se trapava sozinho.
A opção antiga, run away from monster, foi retirada porque ninguém a utilizava, assim colocaram anti-miss click, pois muitas pessoas sem querer davam miss click e morriam auiehae, então a cip resolveu remover isso.
Logo, que esse sistema, fazia seu char andar sozinho, ele passava em cima de fields , por isso axo que não era tão util :P
Eu lembro que quando jogava eu cheguei usar uma vez, em um cyclops la em thais em nova, quase morri porque o char passo no fire field e tomei um hit absurdo do cyc
velhos tempos auiheiauhe
Eu acho que se esse botão fosse adicionado novamente, com
ctz iria ser aperfeiçoado, mas eu acho que o tibia iria perder um pouco a graça, a emoção ta em correr dos bixos e usar a cabeça para pensar qual lugar seria melhor para não levar waves e coisa do tipo, para MIM esse botão ai é nada mais do que algo que levaria o tibia a algo mais parecido com os bots
nao lembro desse botao mais nao deve faser falta saKOPSPaskaOP
não jogava nessa epoca ainda , + como falaro se fazia o char se trapar sozin , acho ke n fas falta msm ;D