AUhauihauih Comediaa.. =P Se vc for fala tudo q vc discobre q eh bug.. fica foda "-.- neh ? mais fmz.. essa passa.. eu tb sabia q ali os bixo desse e naum eh bug eh assim mesmo "-.-
Versão Imprimível
AUhauihauih Comediaa.. =P Se vc for fala tudo q vc discobre q eh bug.. fica foda "-.- neh ? mais fmz.. essa passa.. eu tb sabia q ali os bixo desse e naum eh bug eh assim mesmo "-.-
AEuiaehOAUIEHioaeh
uns dizem q tu eh noob...otros nunca viram...mas akredito q nao seja bug :D msm nunca tendo visto:D
Ja aconteceu isso comigo varias vezes, num sei se é bug.
AFFERSON!!!!
POR FAVOR BUG NADA ISSU SEMPRE ACONTEçE AFFFFFFFFF :yelrotflm
nb plx :P
esse eh o único tp d buraco em q eh possível um bicho descer
Lurar os bixos no buraco e empurrar noobs pra dentro eh uma trap bem massa =P
jah matei uns troxas assim lol
auiuhauhahuuhauhauhuha eh assim vo ensina:
vc pega e joga mta, mta coisa mesmo no ds de hills
dexa o buraco fecha q usa machete pra corta mato
fala assim pros nooobs:
Plz Help Me in quest, folow me
ou
ow me ajuda aki, vai ali em cima e clica na moita pra pega uam chave pra fazer a quest do c-set, so pega, eu ajudo vc a fazer, eu morri e perdi a chave
dai o cara vai la, vc empurra e puf, desce no invibble e pega o loot, ja peguei c-set assim auhuhauhauhauha, bright, sd, uh, hmm mta coias :)
lol issu eh lucrativo
Cara num é bug naum,quando eu tava matando um orc ai,ele fico no vermelho e saiu andando e caiu no buraco,achei mó comedia,ai desci la e matei ele,mas tipo,se o buraco ta aberto e tem algum monstro correndo por q ta no vermelho,e for em cima do buraco,vai cair msm!
Espero ter ajudado em algo flw!