ae tambem vou fazer uma homenagem hoje meu char vai estar todo de azul (espero que o papa esteja bem)Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
Versão Imprimível
ae tambem vou fazer uma homenagem hoje meu char vai estar todo de azul (espero que o papa esteja bem)Citação:
Postado originalmente por Crazie Soul
@tankpesao
gostei da sua teoria, mas achu q vc esta enganado em um ponto, o papa é o prorpia capeta, "o prorpio capeta?", sim sim, o proprio capeta, e se nao for o prorpio capeta ele num passa de um sujeito velho, encontrando sua morte, nada mais
Eh manu, ele vai bate as botas mesmo, ele tah mo duente, jah levo tiro etc, coitado... :triste: :triste:
Acho que tem muita gente com merda na cabeça aqui procurando o demônio, tanto o procuram que o vem num senhor de idade prestes a morrer, e sobre o cara que disse que rezou muito por um ente e não funcionou e por isso abandonou o catolicismo, eu já digo o contrário já tive muitos milagres na minha vida pessoal atribuídos a Deus, e mesmo que Deus tenha ouvido suas preces ele jamais iria deixar de levar uma pessoar para perto dele por que você quer, se fosse assim todos os dias eu pediria para os injustos morrerem, se você souber acreditar em Jesus Cristo e não na Igreja Católica ou na Bíblia por completo, você vai encontrar Deus, da maneira que eu encontrei, não o Deus exato do catolicismo mas parte dele, um Deus que permite sexo, fartura de alimentos, e não te promete ao inferno se for rico, só exige que você seja bom, eu não faço o bem para ir pro céu, nem para deixar de ir ao inferno eu faço porque tenho consciência que é o melhor a ser feito!
aos caras q querem q ele se foda pq sao de otra religiao... cara vai se fude vc... msm q for de otra religiao e tal.. respeita, e otra coisa, pensa papessoa q ele eh e nao o papa!! ele eh uma boa pessoa e ng merece passa isso..!!
eh gente, hj , dia 2 de abril de 2005 , o unico papa nao romano, morre as 16:30,
nasceu - 1920
faleceu - 2005
eh gente... eu axu q so ver isso e desejar um bom lugar pra ele eh pouco, pq alem de lider religioso, ele era um simbolo de paz e politico importante em todo mundo, claro q queremos q ele va para um bom lugar, pq oque ele passou aqui na terra nao foi facil, ele perdeu a mae qnd tinha 9 anos de idade, passou fome durante a guerra, se refugiou em lugares secretos para nao ser pego pelos nazistas q invadiram seu país ( Polonia) e aos 26 ANOS DE IDADE se tornou papa, e ateh hj, dia 2 de abril, dia que entrará pra historia, mora em nossos coraçoes =/
acho q essa homenagem, essa pequena e singela homenagem pode mostra a comunidade TibiaBR que esta crescendo tanto ( Parabens aos moderas pelo trabalho desenvolvido ;P) que ele era alguem que queria a paz, que esse objetivo, seja tomado adiante nesses outros anos q viram pelo proximo Pápa, pela vida, pelo mundo..
MorPheus Infinity* LUTO
ae gente... quero deixar outro msg ae...
Independente de qualquer religiao, ele era e ainda eh uma pessoa, um ser humano, que como qualquer outro merece tal respeito, pois se quer respeito, primeiro respeite, cada um com sua opniao, mais opnioes inopurtunas e contra nesse momento, peço q guarde a si msm...
Q bom da sua parte , se ele morto ou ñ ele falou q estava feliz