CREDO Q FAKE FEIO;... Ou fake ou sprite... Isso N existe... :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Versão Imprimível
CREDO Q FAKE FEIO;... Ou fake ou sprite... Isso N existe... :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Ou eh fake (o provavel)
OOOOOOOOOOUUUU
Eh fake :P
Eu achu q pode ter sido uma simples mudança no sprite , mas eu gostaria q criacem itens novos sem q ninguem tivesse sido avisado apesar d ser sem sentido pois ninguem acreditaria nisso c naum estivessem no sprite original,q nem o moderador falow...
Well...q ekips feios...pior o escudo...parec um anel mal feito...isso só poderia ser uma fake bem feita :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo :biggrinbo
O tibia roda com os gráficos do seu "tibia.spr", e existe o Reebow Sprites Editor, quando vc usa ele, ele extrai TODOS os gráficos existentes no seu tibia.spr para uma pasta aonde vc pode editar, ele pode muito bem ter desenhado essa armor e colocado o fundo transparente (o fundo rosa (Red 255, Green 255, ,Blue 0) essa cor é a transparencia. Pode não ser fake, apenas uma edição bem feita. Flws =)
AHahaha
o kara deve ter mudado os graficos...
sao qualquer itens inuteis, soh q mudados....
Gratz
uHAUhaUhAUHuHAuhauHUhAUhAUhaUhAUhauhaUUhaUhauHAuAu AHuaHUaHuAHuAHuaHuhuAHauhAUhAUhaUHAuAHUaHuAHuAHuAH auhuahuhauhuA
sem nocao v6 , vcs fica explicando altas treta e ninguem fala nada !1 hahuauauhuahuahhua isso ae eh um Player Worlds !! uhhauaaahu um programa q faiz jogos , ele pego os iten e coloca ai , nu UTOPIA tem uma sword igual essa ..
100 +
FAKE se isso naum fo fake meu nome e felizbino pe de breque
fake... issu aew eh soh sprite...
certeza de fake mas o kra que fez iso émto bom mesmo!