gosto mto do Will hunting, master sorc lvl 142 de amera, eh um dos melhores amigos do eternal, logo eles serao tops ;)
Versão Imprimível
gosto mto do Will hunting, master sorc lvl 142 de amera, eh um dos melhores amigos do eternal, logo eles serao tops ;)
Eternal Oblivion
Tha Maverick Sorcerer
Minha Assinatura ja diz né? :wub:Citação:
Postado originalmente por Gold Dust Woman
Brincaderinha Tia GDW ;) posso te dizer que Te adimiro :)
@Topico:
Voto no Chachero porque ele sabe jogar muito e e gente fina (pelo o menos o que dizem por ai :D).
eu admiro o cachero por ele ser o sorcerer mais forte do tibia, acho a profissão rox, lets go sorcerers...mas lembrando q só admiro, não sou fan dele nem me inspiro nele pelo simples fato de nunca ter trocado uma ideia com ele, não sei como ele, portanto apenos admiro o esforço dele
Arqueiro elite. Um amigo meu. eh o first char dele, cato lvl 40 em inferna, com o first char. Com o meu, eu catei lvl 15 :p
Esse char meu é o Primeiro tb
lvl 43
quase 44
nunca tive outro
xD
Eu nao conheço nenhum como que vo gosta, se eu gosta de 1 estarei gostando do level dele e nao dele como pessoa, eu particulamente gosto dos meus amgios, dos que me tratam bem n importa se é level 1 ou 200 o que importa é se amigo. ;)
Eu gosto pacas eh do
Ingek
nao sei pq
:P Entre esses aew escolho o Setzer .. Pq?
Pq alem de a maioria dos jogadores hj em dia ser BR ele é o unico conhecido mundialmente entre os tibianos :P
Eu gosto mais do Caherro pq ele eh meu idolo, um od melhores Ml Primeiro MS a catar lvl 200, eu serei o Segundo xD