Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Isso é um convite para eu me retirar do concurso, LOL.Citação:
Postado originalmente por Fawetu
Versão Imprimível
Citação:
Postado originalmente por Luckaz
Isso é um convite para eu me retirar do concurso, LOL.Citação:
Postado originalmente por Fawetu
pessoal, eh melhor a gente parar com isso,Citação:
Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado
sem brigas aki, algumas considerações:
NINGUEM SERA DESCLASSIFICADO,
QUEM VOTOU EM SI MESMO APENAS TERA VOTO DESCONTADO, pois naum foram avisados nesse tópico (pq nas regras tava escrito),
e eh soh isso mesmo, por isso, vamo para de brigas por favor?
Yours, Tibiri.
gostei da historia, eu acabei de postar o meu q eh Axel Baran- O cavaleiro das almas. Retirei de cada RP um pouko =D :P
Bem Gente eu nao sei como dizer mas votei em todos achei todos muito interessantes e me inspirei em cada um =D por favor entrem no meu
Bem, galera, eu votei no Meogaru Ninja por alguns motivos:
1º) É um roleplay muito bem bolado
2º) Tem boas idéias
3º) E é uma fusão de Naruto com Tibia, que eu poderia chamar de... Naribia.
Naum estaria faltando RPs nesta lista aí tipow o Meu e outros tb como o do Luckaz seria uma boa fazer a enquete denovu soh que cum os RPs do povo todo naum acham? e alendo mais muita gente votou em si mesmo por naum te rprestado atenção nas regras que foram mal contadas portanto agente divia organiza essa enquete direitinho.
Essa enquete ta sendo feita apenas com os rps inscritos....
E maus se eu disse pra tira do concurso. No momento non dava pra saber c vcs votaram por sacanagem ou non..... Desculpa, eh tudo q eu tenho a dizer
Po galera to muito triste! Meu rp num entro e olha q eu me inscrevi hein!! po sera q meu rp num ta bom??? fazer oq neh dexa pra proxima
parece q o pessoal andou falando algumas bobeiras aki,...bem,vou tentar esclarecer isso:
@Manji,o amaldiçoado e Derffel Emell: eu ate concordo com vcs no quesito de q favores,do tipo um comenta no do outro,mas naum eh isso q define se um rp vai ser famoso ou naum,o seu por exemplo,vc disse q nunk fez isso,mas seu rp ta lá fazendo sucesso,ate o rp do derfel,q eu particularmente adorava,fazia seu sucesso,so morreu pq ele parou com ele,enton,acredito q o pessoal aki tenha consciencia do q eh essa enquete,e tenhu certeza de q seja la qm for q ganhe,mereceu,pq se um rp eh bom,ele eh bom e pronto,....e sobre a declaração do fawetu,achu q ele falou meio sem pensar,pq a culpa foi tb um poko do hope warrior,q deveria ter posto a regra nesse topico,mas msm assim,votar ou naum em si msm,naum eh certo,afinal,se vcs ficam acusando o pessoal de votar pela troca de favores,enton vcs deveriam dar o exemplo tb,pq me digam se eh justo votar em si msm?mas de qq forma,espero q desculpem o fawetu,....
@topogigio:achu q vc ficou meio por fora do q aconteceu aki,pq a gente agora ta organizando enquetes bimestrais,a gente faz um topico de inscrição,enton a gente faz uma votação,e ve os 10 melhores rps,enton desses rps nós fazemos essa enquete,se o rp do luckaz non esta aki,eh pq ele non se inscreveu,....
@Valesk:non fique se preocupando com isso,eh uma coisa q leva tempo,afinal,estamos competindo com veteranos aki,como o peaceblader,favaru,etc....e pra mim ja ta bom demais ter meu rp na enquete,...mas ainda havera mtas enquetes,e se vc continuar assim,com certeza ganha em alguma,flws,...
Quanto a isso de que os caras só vão pq o otro pediu. Non é tão certo. O cara pode até pedi. As vezes pedem pra eu visita algum, e principalmente comenta. Qndo eu non to afim, eu non vo. E qndo o cara pede pq acabou de começar, eu vo. C tiveh bom eu comento, C non, eu deixo quieto. Non adianta só fazer propaganda. O produto tem que ser bem. Lembra da fanta morango? Fez um monte de propaganda e ninguem gosto. Funciona da primera vez c o texto for ruim. Mas o cara non vai i uma segunda vez, pra le a mesma merda