Falo como escrevo, e leio ao menos o primeiro post de cada tópico. Quando estou no ócio, eu chego a ler todo o tópico às vezes.
Versão Imprimível
Falo como escrevo, e leio ao menos o primeiro post de cada tópico. Quando estou no ócio, eu chego a ler todo o tópico às vezes.
Pergunta do titulo: Sei lá.
Pergunta do tópico: Sei tbm não. Creio que sim, n tenho essas frescuras pra digitar ou falar.
Muito show o tópico :P
Vou responder da 2ª para 1ª
2ª - Sim, sempre leio o tópico, e também leio a maioria das resposta dos outro user (para não dizer todos ).
O problema é eu postar, geralmente eu não post, pois sempre tem um que responde o que eu queria ter respondido, e acho um pouco chato quando tem duas resposta iguais :wscared:
1ª - O problema de escrever para falar, é que quando responde através das escrita, é dificil mostrar o que realmente tais sentido, isso as vezes gera interpretações errônea.
A maneira de agir no forum, é igual a forma de agir na RL, mas...
A vantagem da RL que você pode demonstrar com gesto, o complemento do teor de suas palavras :o
Antigamente eu só respodia com palavras, e via que muitos me julgava metida etc.. e tal
Hoje utilizo as carinhas ao lado para tentar passar o que estou sentindo :happy:
:7:
Quando o título é "bom" eu leio o conteúdo, Quando o título é auto-explicativo e o cara faz um post com 50654189498 caracteres, é óbvio que não leio.
Na época, eu e mais dois amigos do fórum usamos MUITO o 'aloc mey', tanto que até os que não acessavam o fórum, começaram a acessar e a usar.
Sempre leio o tópico, sempre .-., se não ler nem respondo.
btw, eu escrevo um pouco mais clean, na rl eu uso mais palavrões e mais gírias esquisitas. '-'
Eu falo do mesmo jeito que escrevo. Rebuscadamente, com um excelente vocabulário, mas eu costumo falar de modo curto, sem palavras desnecessárias, porém, cultas. Com os amigos, dá pra dar uma maneirada, falo gírias e tudo mais, mas não mudo muito. Btw, falar na RL como o Nobre Valente chega a ser loucura.
Nhaaaa eu falo palavrão bagaraleo e falo exatamente como escrevo, alias eu respondo os topicos pensando que to cunversando, ai eu escrevo normalmente :D e sim, faço carinhas enquanto cunverso =x
e eu NUNCA falo você, sempre falo: tu tua teu =/
Eu tenho um sério problema com isso, tenho a tendência de incorporar tudo a meu vocabulário e alguns termos nem todos entendem outro problema que tenho rl é em ter amigos com sotaque, da li um tempo eu já estou falando arrastado e a pessoa pensa que eu to debochando dela.
não.
e a sua pequena historinha
eu sempre falo com portugues correto.acho mais legal e ja me preparo qndo estiver trampando n falar com meu chefe tpw
" Sim mano ja paguei a conta do banco que tu pediu,moro ? "
SUHAHUS demissao na hr
Nunca fiquei reparando, acho que a maior diferença é que não uso as girias de internet na rl, e também na rl quando falo algo são frases curtas, já na internet são frases mais longas (e melhor elaboradas). Quanto ao "suponho", não acho que é rebuscado, o que acho rebuscado é a palavra "rebuscado".
Sobre o titulo, eu costumo responder com base no conteúdo e fico puto quando vejo 10000 respostas de gente que só leu o titulo, o primeiro post e fica repetindo a mesma coisa.