Concordo plenamente. E também, vcs não acham que os moderas ficam de olhos nos top posters?Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Citação:
Postado originalmente por Yanno Flooder
Hey, eu tenho que descarregar em algum lugfar
Versão Imprimível
Concordo plenamente. E também, vcs não acham que os moderas ficam de olhos nos top posters?Citação:
Postado originalmente por Padaraco
Citação:
Postado originalmente por Yanno Flooder
Hey, eu tenho que descarregar em algum lugfar
No inicio do forum novo eu até que ficava perto da primeira pagina. Mas depois com o tempo, comecei a postar menos (embora eu leia muita coisa do forum). Só posto quando eu sei que meu post será util. Todos meus 429 posts foram obtidos com muito suor e dedicação :p.
56 ! Em breve chegaremos no topo ! :D
Falei no meu primeiro post que o tópico não é pra incentivar o flood e sim matar a curiosidade, tanto é que pretendo não atualizá-lo.Citação:
Postado originalmente por Sir Elektrus Sorcerer
Falou tudo, o que importa é a qualidade e não a quantidade ^^Citação:
Pra mim essa contagem é indiferente. No meu caso é apenas o reflexo de minha participação na comunidade, até mesmo atualmente onde ainda estou sem speedy porque mudei, de férias (sem internet nenhuma), ando uma longa caminhada para vir na casa dos meus pais e acessar o fórum.
Curto estar aqui e não o registro que ocasiona em função de minha participação. O importante mesmo é o valor da participação de cada um, não a quantidade, não se motivem por isso, porque não tem nenhuma importância o mínimo relevante que seja.
Abraço
[]'s
Top 27 em posts ^^ Postando apenas coisas interecantes, flood sux, vlw :)
Eu? 91º Naum tow taum mal assim:D bom, essa lista tem que ser atualizada toda semana! Senão acaba ficandu chata!
lol se eu postasse desde qdo eu tenho cadastro aqui eu taria no top 10 , mas como eu nom tenho uma maquininha de assuntos eu nom posso fala nada XD
43- Jujano com 751 posts
43- Jujano com 751 posts
43- Jujano com 751 posts
EHehheh
To no 43 !!!!!
Que coisa :D
Só descobri que tinha mais de 600 post qdo o Tixa me falou que eu tinha chego no meu post numero 666 :P
Vlw...
É bem curioso saber isso...
Estou lá embaixo hehe, mas já fico feliz de ter aparecido no TOP 100 =)
Não estou aí por alguns posts. (mas, literalmente, não estou nem aí). =P