Maaas, já descobriram o porque do avião ter caído???
Versão Imprimível
Maaas, já descobriram o porque do avião ter caído???
Mesmo se descobrirem, não acho que vai vir a publico assim.
Afinal, cogita-se a idéia desde um atentado até uma tempestade.
Então, eu realmente não sei.
Eu sei pq o avião caiu xP
Gravidade, lol
6ª temporada do Lost cancelada
Cairam no mar mesmo
brinks =P
Espero que consigam resgatar todos os corpos :wscared
Meus pesames.
A parada é que acidentes de avião são legais, cinematográficos e dão audiência.
Os próprios terroristas, podiam matar muito mais gente explodindo um prédio que nem em oklahoma, ou saindo na rua e atirando.Já que seria algo mais difícil de impedir, já que aviões tem muita segurança.Mas eles preferem derrubar aviões pelo efeito dramático.
Só encontraram agora e 2 por muitos motivos...
Primeio que o avião pode ter se despedaçado enquanto caia e pessoas podem ter ficado pelo caminho..
E depois... Corpos tendem a afundar primeiro, depois de um tempo mortos criam-se gases no interior do corpo que boia, mas isso pode demorar de 2 a 6 dias para ocorrer, isso se eles não estiverem presos em algo ou por terem sido devorados pelos tubarões da região..
a galera ta achando q o avião se despedaça e as pessoas não hahahahaha se soubessem da verdade n iam dormir de noite de medo kkkkk
é obvio que não acharam corpos inteiros, deve tá tudo estourado, a região onde o avião caiu é infestada de tubarões, já era a maioria dos corpos vai ser comido e os que não forem comidos serão achados aos pedaços, tipo acham uma perna, um braço, um tronco.
:triste: