Rumores dizem que esse cara é o Manjack disfarçado.
Versão Imprimível
Rumores dizem que esse cara é o Manjack disfarçado.
Ele só falou de uma acidente envolvendo a Air France, se esta foi uma premonição(o que é fisicamente impossível) não foi para o avião desaparecido, já que ninguém sabe o que aconteceu, e muito menos envolvia outro avião.
acredito sim em premonições, inclusive, já até tive uma, foi bem bobinha mas tive.
sonhei que vi um monte de papel molhado no chão da área, quando eu acordo, adivinha o que tinha no chão da área? meu pai xingando que deixou um papel no bolço, colocou a calça pra lavar e limpando os papéis no chão
:eek:
Coincidência.
Não.
Acredito , quem não se lembra do tecladista do mamonas? falavam que ele tinha umas premonições tals , 1 dia antes deles morre ele fala numa gravação que via o avião caino e ele fais uma cara tensa, acho que ele n tava zuano.
http://img193.imageshack.us/img193/1...entedaairf.jpg
Imagem da tolices do orkut =x
@topic~
Acredito, mas eu achei meio estranho porque ninguem viu (no sonho ele falo que existia milhares de pessoas) e só foi 1 avião =x
Mas Enfim, eu acredito
@O outro cabloco la
Eu acredito nele completamente, porque ele escreve todos os sonhos, registra a carta e manda pra compania envolvida =x
Acho que depois dessa as pessoas acreditem mais nele
Talvez seja coincidência, mas duas vezes já me aconteceu de passar mal quando alguma tragédia está prestes a ocorrer ou acabou de ocorrer. Primeiro foi com o WTC (antes de ter ocorrido) e depois com o Airbus (depois de ter ocorrido). E o negócio é que nunca sinto uma coisa dessas normalmente.
Axo isso impossivel, afinal o futuro nao esta escrito ainda.TUDO ALUGAÇAO E MATERIAL PARA REPORTAGEM DO PROGRAMA DO RATINHO.