Não costumo fica babanu ovo de neguin mto bom, mas esse cara é mto legal, bato altos papos com ele em Amera! Gratz~~
Versão Imprimível
Não costumo fica babanu ovo de neguin mto bom, mas esse cara é mto legal, bato altos papos com ele em Amera! Gratz~~
Congratulations, Eternal Oblivion! :)
Citação:
Postado originalmente por Darkheart Scout
lol...bubble n é so uma lenda pelo level..ela tem equips que ninguem sabe e sao bons, alem de ser uma das primeiras a fazer todas as quests
esse competiçao de mundos nao tem nada ver...
ela sempre será o Top level de Antica isso que importa
que adianta o cachero passa o level dela se ele nao joga em antica?
e pode apostar..pergunta pra 100 jogadores ...100 entre 100 conhecem a bubble e nen metade sabe de cachero
o kra é lev 201 e nao é tao famoso qto ela
bubble é um misterio pq ela n fica se exibindo pra todos e postando diretos fotos etc..
isso que faz um char ser adimirado e lembrado :)
Pra mim o EO é o melhor kina q eu ja vi.. Gratz Pra ele e Pro TIBIABR.com! :riso:
ja passou o setzer, daki apoko passa o wurzel tb.
Daew eh 3º do mundo. busca o cachero vai demorar, a bubble nem tanto.
Pra mim ele é o melhor jogador Do Tibia em skills , lvl e m lvl ..
a bubble tem 102/90 lvl 204 ele lvl 190 109/107 m lvl 9 rox plx?!?!
Desculpe pelo "haha" na screenshot, eu naum sabia que ele estava perto do level.
No mais para aqueles que pensam que o Eternal vai passar a Bubble podem ir devagar pq os objetivos dele são diferentes. Depois de alcançar o level 200 e eu conseguir o 150, vamos correr atrás de quests naum resolvidas ainda no jogo. Daí provavelmente a Bubble tem chance de tentar se afastar dele um pouco. ;]
/Kelerion.
hauiahuiaah Buuble q se cuide
Eternal Oblivion Tah na cola...na cola
Gratz pra ele IHHHAAA esse kara eh fod*
na proxima pede o up 200 pra nois aki =]
Will Hunting sucks. He messed up my screenshot for Tibiabr.com! I think he should be hunted.