ahuUAhuUA
BOT ?
olhe a 1° SS e veja q ele esta assistindo filme enquanto o char dele upa no bot
:P
Versão Imprimível
ahuUAhuUA
BOT ?
olhe a 1° SS e veja q ele esta assistindo filme enquanto o char dele upa no bot
:P
Devíam inventar uma nova regra, falou merda leva alerta, essa iría valer por 2.
Qual o raciocínio de Mais gente, respawn mais devagar, menos bixo. Não é mais fácil mais gente, respawn mais rápido, mais bixo? burro.
É non-pvp, esse set é mais ou menos básico, ele não está se exibindo pelo set, sim pela premmy que ele não tem. :yelrotflm
AINDA BEM que daqui a alguns dias isso não existirá mais, e vc, assim como os outros diminuirão a densidade "noobgrafica" da area prem.
PQP "uma noite no museu" aff, o filme podre... perdi tempo vendo isso na globo esses dias, melhor ter ido dormir.
Ok, já mostrou o full set, pode ir agora..
nao éra melhor faser um tópico mostrando sómente seus ekips ??
obs skill lixo eim to lvl 84 skill 89 indu 90 ja
ah i nao tenhu mpa ainda
Sério, como tem gnt ignorante!
Agora qualquer foto de hunt vai falar que é bot? tah vendo algum programa ali na barra do mlk?
Se vc não tem competência pra upar seu próprio char sosinho e acha isso impossível, o problema é só seu.
Grato, abraços galerinha :)
primeira frase foi 1 linda frase .... quase ri alto ...quase ...
a segunda nao entendi bulufas ....
que eu me lembre o sistema de respaw era ... qto + pessoas on + rapido ... ou se prefirem qto menos pessoas on + lento ...
@topic ....ele ja fez outro topic com lvl menor ... (nao diga)
e com esse mesmo set ... agora nunca vi tanta msg sem sentido em 1 topic so ... lamentavel ... pois a minha tmb nao tem mto .....
Para vocês que falam que não era bot , ele trocou a barra de ferramentas ou tirou a parte de baixo '-' e ele ainda vendo filme... s bot . World Trade?