-
Old Times!!
:rolleyes::rolleyes::rolleyes:
É cara, você disse tudo, quando comecei em 2004 tbm perdi o 1° char na escada da rapier.
Tempo onde as Gs's dominavam ponte dos dwarfs, se uma era lurada lá, ninguem mais transitava...onde vc ligava mais por explorar, andando de 1 em 1 sqm com medo do q viria a frente... eu vivia ali no cyc da femur hills, ate q um dia gastei mt com meu knight pra matar aquele demon skeleton, e meu 1° dragon ali no castelo ao lado de Ab', foi mt emocionante, meu coraçao batia a 1000, eu tenho um orgulho imenso se ter começado naquela época, foram os melhores tempos do tibia...
Abraços a todos os que aproveitaram a época de "OURO" do tibia. pq eles nao voltam mais...
BRADOCK
-
Minha atual diversão é pegar level pra explorar novas áreas.
Sempre sonhei em explorar PoH, Mintwallin ou até mesmo o Dragon Lair de Venore, mas para andar livremente lá precisaria de level, então estou sempre upando.
See ya,
-
Nooosssaaa realmente da saudade
eu jogo desde o final do 7.5 c n me engano.
bom ja que cada um contou uma história, vo contar as minhas...
lembro que quem me mostrou o jogo (velho paulo saudad cara :/) ele devia ter uns 13 anos na epoca, eu 10 aushaushuh, lembro que no primeiro dia, ele me ensinando os botões ainda, agnt foi trapado la em rook, naquela ponto que some, tinha 9 gps na mão, entrei em desespero qd vi que perdi, axei que era o fim do mundo.
lembro que anotava as palavras chaves, tipo hi, sell, buy...
era assim, 1 duvida, corria 2 quarteiros batia na porta da casa do cara as 10 da noite soh pra perguntar, sair de rook? só no terceiro char :P
po, hj em dia jogo mais por lvl mesmo, mas n consigo joga sem conversa com os onlines, e sempre que tem chance vo hunt com algum amigo, mas os tempos magicos de tibia c foram...
e ainda tem gente que desmoraliza o jogo por causa dos graficos :(
-
bom, realmente são velhos tempos q não voltam, eu lembro q qnd comecei com um amigo rl, nós nos divertiamos, tbm perdi um char na escada dos rats, uma vez nos estavamos em femur hills e du nada eu tomei um hit de 64 do hunter... ai eu disse pro meu colega.. "cara tem um cara me matando o nome dele é hunter (chamavamos de runter), vem aqui me ajuda" e tbm jogavamos pra nos divertir com relação as GS era vdd uma vez morri no caminho da ponte dos dwarfs indo pra venore pq tinha um GS lurada, tinha medo de atravessar a ponte dos dwarfs por causa do soldier, jogavamos em amera, e entravamos no sabado as 14h da tarde e esperavamos ceerca de 30 a 1h pra entra no jogo por causa da fila de espera e qnd entravamos a net discada caía e tinha de entrar de novo, qnd não nós morriamos, mas era mt legal msm, hj eh mt diferente os caras jogam por lvl, hj se vc mata um player lvl 8~20 ele volta com um lvl 100~150 e te mata te da hunted... hj ja não ah mas como disse o cara ai "comunidade", hj eh Br matando Br, PL matando Br, Br matando Pl e assim vai...
vlw agradeço ai por esse topico
abçs.
-
comecei a joga no 7.5, vish era mto loko, principalmente dps ki eu sai de rook, dps de meia hora vendo oq os cara fazia no oraculo pra i pra main, ai eu lah na cidade, eu via as casa, tinha akelas fire sword pulando, akeles talon pra monstra ki jah foro mata demon, ai eu ficava o dia intero na frente das casa, e n entendia como algumas pessoas conseguiam entra e soh eu ki n :/, akele char eu acabei por dexa taum ferrado ki n tinha como piora, ai eu fiz otro, lembro ki meu rl tinha ki mostra TUDO pra mim, sempre ki ele me mostrava uam cave eu ficava a semana toda lah ateh ele descobri uma cave nova, tinha otro rl, com lvl melhor, mais forte e pah, fikei MESES E MAIS MESES, pra pega o lvl 30, pra mim eu era high lvl :D, eu tinha um set lindo pra época, uma knight legs e uma knight armor ki peguei de um cara trapado nos ds (meu hobbie era trapa gente nos ds, porem eu morria pra caramba lah tb :D), um skull staff piscanti, crusader helmet, uma boh ki nem eu sei como juntei akeles maldito 60k pra paga, ki pena ki essa época nunca volta :/
-
Acabei de me lembrar de duas passagens memoráveis nos meus tempos de Tibia.
Primeiro é quando um amigo estava jogando aqui em casa, no char dele. Eu, ele e minha irmã, enquanto 2 ficavam no Playstation (1, até hoje não tenho outro console). Eis que ele me chama para ajudar, porque ele andou por Thais, quando encontra uma casa com a porta aberta, e um item caro (não lembro qual) do lado da porta.
Ficamos FÁCIL 15 minutos pra decidir ir lá pegar o item (sempre vigiando pra ver se chegava alguém). Quando ele vai entrar na casa aparece "You are no allowed to enter this house.". Rimos demais, todo esse tempo pra um epic fail desses.
O outro fato foi uma caçada com 4 amigos. Era na caverna dos Rotworms perto da saída Norte de Thais. Fomos até lá, tranquilamente entrando e matando alguns Beholders. Eis que estamos com pouca vida, eu, knight, dei um hit alto em um deles, salvando um dos companheiros que estava no vermelho. Então esperamos algum tempo. [[nota do autor: ACABEI de ter um flashback lembrando exatamente como a história termina: é foda!]]
Eis que os Beholders do outro lado deram respawn, e estávamos em um beco sem saída, sou seja, presos! O pior de tudo, estávamos todos com menos da metade do HP. Beholders eram inimigos poderosos quando se é level 18. Resumindo: estávamos ferrados, sem comida pra recuperar HP (dos tempos que ainda não precisávamos de Worms para pescar, tentamos sem sucesso em um lago subterrâneo).
Sei que andamos de square a square, tentando matar os Beholders, matamos um, voltamos, tentando segurar o respawn, porque ainda havia um e 3 de nós estavam com o HP no vermelho. Drámatico o bastante? NÃO.
Puff, nada mais se move. O pior pesadelo em uma situação crítica. Internet cai.
Ao conseguir voltar, constato que estão todos prontos pra uma nova inverstida, mas descobrimos que o respawn voltou, ou seja, estamos fritos. Para piorar, um de nossos companheiros alega que sua mãe está pestes a chutar o estabilizador do PC. Precisávamos de algo rápido.
Quando tudo estava perdido, chega uma "HL" (level 35, ou algo assim, na época, era um level considerável). Proferimos diversas palavras de afeto à dita cuja, spameamos mais a ela do que quando a Bubble pegou level 200. Enfim, foi a caçada mais dramática que já participei. E o melhor, todos voltaram vivos!
E mais um "Memórias de tempos áureos" chega ao fim, obrigado por acompanherem a mais este episódio.
-
Caraa tem bom!! pra falar a verdade era antes disso!! o update do 7.2 foi o mto bom...
mais loko msm era ve bubble nem lvl 100.. agora cachero,alfonzo,ingek, stezer, e etc.. não era ngm!! isso q era legal!!
agora lembrando de rook veio...eu demorei qse 2 meses pra sai de la euhaoieuhaiuea.. e achava mtooo fodaaa sonhava com mainland!!!=D
eu so digo uma coisa qnd os cara da CIP, se toca q o jogo ta ficando perdido por causa de tantas mudanças, vai ser tarde!! pq a galera antiga que manja msm joga tibia na raça n vai nem mais qrer ver esse jogo dnovo!! uma pena mais vamo continua amigos sempre vamos ter e por isso que continuamos!!
Abrçs
-
Nossa, lembrei agora dos CTBrs. Também lembrei que já vi meu irmão caçar guard e GS, lá pelo level 15, de HMM com um amigo que atualmente é level 200+.
Bons tempos u.u
-
Não sou tão velho no tibia não, comecei ali po 7.8 ....
Na época spear caia e tinhamos que ajuntar.
A gente vivia comprando aquelas runas de fireball (antiga versão mais fraca de GFB) pra matar os orc spearman... com kina ainda
Compravamos as hmm do npc pra poder matar os spearman da orc land.
War hammer era a arma mais usada e cobiçada por todo mundo, me lembro que no level 15 eu estava com ela, no kina shareado (Não tinha ideia de que aquilo dava Ban, ele só jogava nas lan quando ele viajava pras cidades grandes, não jogavamos por up, só por diversão) e eu paguei incríveis 1500gp nela, fiquei maravilhado, fui testar uns golpes com minha skill 36, quando dei i hit de 50! matava o troll em um hit! Corri pra casa do meu amigo e sharer (já expliquei no parenteses acima), ele não estava em casa, dai voltando pra casa, ele estava lá me esperando, qnd vi ele falei : OLHHHAAAAAAA CARAAA, VC TEM KI VEEE MNHA NOVA ARMA!!!!!!!
Dai trouxe ele pro pc e mostrei a bendita war hammer, com aqueles hits de 40. 50, e o best 87 :]
Lembro que no outro dia, um lv 20 veio me matar nos troll ao leste de thais, kina tbm, eu estava com minha poderosa war hammer, fui lá, acabei matando o cara =O com 5 lv a menos... e adivinhem oq dropo? War hammer, fiquei felizzzzzzzzzzz, botei ele no lugar da "flexinha" e fiquei parado no red sem food no lado do buraco dos troll, chego um nego falando comigo, espanhol, queria saber se eu matei o cara, ele viu o corpo, não manjava nem um poko de espanhol, muito menos ingles (10 anos)
Eu, em vez de correr fiquei parado, e me chega aqueles sorc level 9 inbativel com Wand of vortex, começou a me matar, eu atacava ele, nao "tirava" nada, morri, perdi um war hammer mais o outro salvei :D
Fiz um tal de sorcerer chamado Skull Shaman, fiquei apaixonado :wub: pela Wand of Vortex! :D meu amigo vinha todos os dias na minha casa ver eu matar os troll com o "raiozinho" ...
Outro dia, um pk chamado Dinix, lv 12 sorcerer veio me matando nos troll do leste de thais, arrecem tinha upado o lv 12 e tava feliz, morri, chamei meu amigo e fã no 1º Lord Xurisso, lv 84 na época, eu AMAVA ele, achava ele O CARA (continua sendo, mesmo retired, um verdadeiro player), dai ele perguntava, onde tá o pk, e eu "aki", "aki", ele não sabia aonde, dai nós achemos o pk e ele acabou não matando pq tinha um amigo level 50 que protegia o lek :D
Depois de 2 meses sem eu jogar [castigo seguido do outro, tudo sem razão, ex: tibia dava virus, tibia excluiu os meus documentos, etc] eu fui nos troll e dei de cara com 2 pk, um level 14 e outro 26 se nao me engano, começaram a me matar, com explo e spear, eu fugi, nada adiantou, morri, perdi scale armor, minha amada, ainda quando ela era branquinha! :D chamei o meu amigo lv 86 [o mesmo de antes] ele matou o lv 14 e dropou minha scale armor de volta e matou o lek de novo [deu party nele, morreu :D] e quando ia matar o lv 26 deu um hit de 158, INCRIVEL! FIQUEI MARAVILHADO, mas a lv 26 falou que tnha pro lv 160+, dai nem rolo, agradeci d+ meu amigo e botemo fim na história.
OBS: No outro dia comecei a falar na escola, o lord xurisso me ajudo, ele "tirou" 158 de um pk! nosssaa :D e começo a me defender!!!
Outra, em outro dia, lv 26 eu, meu amigo-sharer comprou um monte de life fluid e ih na época e deixou eu upando, chequemo nos cycs e um cara pediram pra eu mata um pk, resultado, me traparam e começaram a me matar, tava com umas 15 pot/ih, as runas acabaram e eles começaram e fazer as runas, aqueles "adori" de lmm spameando, no final, tava com 1 life fluid e gritei HELP, apareceu 2 caras e mandaram os pk pararem, fugi e depois comecei a falar com um dos caras que me salvaram: MY MASTER I LOVE YOU, MY MASSSSSSTEERRR!
Isso é pouco do que tinha que conta, obrigado por ler ::rolleyes:
OLDTIBIA FOREVER :wub::wub::wub::wub:
-
Ate que emfim encontrei um topico no tibiabr em que nao perdi meu tempo em ler.
Começei a jogar na versao 7.3, eu sempre joguei com knight, eu criei um knight em elysia, la existia poucos brs, maioria era pl. Entao com o tempo peguei lvl 20 depois de muito esforço e começei a treinar, meu sonho era pegar top sword. Entao como voce falou existia esses grupos de treinos, la todos os brs treinavam junto, para os pl nao vim e matar todos, um ajudava o outro, isso eu nunca mais vi no tibia. Para mim tibia terminou, na memoria fica um jogo em que achei perfeito mas infelismente terminou.
Me sinto feliz por ter conseguido pegar lvl 100 em um knight na epoca que nao existia hotkey nem essas putise que existe hoje. obs: eu caçei para chegar no lvl 100 a maioria das vezes cyclops de edron, la eu gostava muito, as vezes quando ficava mais rico, me enchia de hmm e uh e ia dragon para brincar um pouco, sem contar que as vezes quando eu nao tinha nada o que fazer lurava umas gs :)