Rocky :)
Versão Imprimível
Rocky :)
Xibbyy owns
e a legenda engraçada ainda
;PP
meu voto vai pra ele(a)
A propósito, ele é o cara da minha assinatura também.Citação:
Roland Deschain de Gilead é o protagonista e anti-herói da saga A Torre Negra, criada por Stephen King . Nessa obra, Roland é o último pistoleiro do Mundo Médio. Os pistoleiros são considerados diplomatas e pacificadores em sua sociedade. Roland é filho de Steven, o último Dinh de Gilead e Gabrielle Deschain.
Sua personalidade e imagem são fortemente inspiradas no "Pistoleiro sem nome", personagem criado por Sergio Leone, embora sua busca e muitos dos seus conflitos internos venham do poema de Robert Browning, Childe Roland à Torre Negra Chegou.
Tem que por o meu ai, o unico decente :cool:
Affs essa coisa xata dnv ¬¬
Critico de Dolera
o menos ruim...
Critico de Dolera , simplesmente gênial! ^^
vindeoli, leander e tuzahi
Rocky e Ogeid~ com certeza, muito estilo..
Obrigado a todos que votaram em mim. Fico feliz que gostam do livro, quem não leu eu recomendo, pois é bacana. Ainda prefiro Senhor dos Anéis, porém lá não tem um protagonista foda como é o Roland, tipo um Chuck Norris da ficção. :P
Votarei em mim e acho que dos outros o mais legal é o do Crítico de Dolera.
Vixi, é justamente ao contrário...nego da equipe, principalmente Sub-moderador (que não pode alertar), são os mais perseguidos pela galera revoltada com a equipe e tudo mais....ninguém perde uma oportunidade de "ownar" ou corrigir...:wscared:
Abraços.
VOTEM EM MIM!