Prefiro servers EUA doq BRS ... assim aprendo + ingles ... xP
Curto a lingua .. e essa parada d nao intender nd ... aprende xD
Flws
Versão Imprimível
Prefiro servers EUA doq BRS ... assim aprendo + ingles ... xP
Curto a lingua .. e essa parada d nao intender nd ... aprende xD
Flws
Q loucura 4 mundo assim sem previsao, imagina se eles desse um ai ia ser uns 10 mundo novos entao. hahah zuera.
eaw galera go silvera. nao vamo deixar os gringo domina esse server xD
aff.......por isso que brasileiro tem fama de ruim!!Citação:
Postado originalmente por buxexa
e tbm lá em Tenebra eu tava vendo todo mundo costuma falar português para vender comprar e etc.......enquanto 2 % dos gringos que tão lá tão doidos pq brasileiros só querem do jeito deles e não o inglês que é o oficial para o mundo inteiro!
hauahau coitadu do anderslash falo q ñ tinha previsão e ja lançaram os mundos hehehe, ander no texto q vc escreveu vc esqueceu o "E" d "important" :P mentiroso e analfabeto heheehe brinkdera todo mundo erra xD
Nao gostei :\ A cip ultimamente vem lancando muitos novos mundos e melhorando pouco nos antigos, e eu venho percebendo que cada vez + os mundos ficam com menos pessoas (Antigamente as 8 da noite eram 860 pessoas on, hoje em dia 700), deviam pensar em parar de criar mundos e melhorar mais os antigos..
tem mts serve q quase niguei joga cip nem devia criar mais serve é oq eu axo :P
u,u :riso:
aê CIP, tem muita gente em Libera que tava esperando esses new servers
;pp
bom que dá uma desafogada em Libera, mas vô criar um pra continuar a amizade com os brothers u,u
MOVIMENTO NO MORE MASS KICKS [NMMK] ;)
Cya brothers :P
Hehehe, ander enganaram vc!! XD eu axo q qando tivé pelo menos uns 90 mundos vai ser mto facil de entra :D a cip pensa em entra mais rapidu duq melhora os server =/
Eu kero servidor BR.... :triste: