Boa iniciativa! adorei o topico! ;]
Versão Imprimível
Boa iniciativa! adorei o topico! ;]
Nossa, simplesmente perfeito *--*
se eu tivesse achado um assim quando começei a jogar minha vida teria sido bem mais facil RIRIAIRIRIA
eu acho que também pra ganhar dinheiro é trancar noobs na academia mandar pro fogo e pegar o loot
Fiz uma pequena edição na seção sobre a saída de Rookgaard para linkar este tópico, uma leitura um pouco mais detalhada sobre o tema, postado também na seção de tutoriais do TibiaBR.com. Aproveitei também para corrigir um pequeno problema que encontrei.
O tópico em geral deve ser usado na seção de tutoriais do site no futuro, claro com os créditos ao Sir'Iguela.
Muito Bom :riso:
Bem detahado, até ensina a fazer pão ^^
Tenho uma dica, mas é para pessoas que já jogam a algum tempinho :)
Saindo de Rook rápido:
No tutorial do inicio, faça tudo e quando chegar no NPC Carlos, fale com ele e ele pedirá para vc pegar algumas foods para ele, pegue o maximo de foods que conseguir, para isso, jogue sua coat e sua torch fora e venda todas as foods.
Agora com + - 50gp vá para o centro de rook e tente comprar uma mace e também compre um wooden shield e vá caçar rats até o nivel 3(no centro da cidade).
Depois disso acima, vá para a cave principal de troll's (depois da ponte ao norte) e faça a quest da Chain armor e a do present box. MUITO CUIDADO.
Se não conseguir, arrume um set Studded.
Agora sim, a minha ARMA SECRETA pra sair rapidinho e com boa quantidade de dinheiro:Vá para a direita em relaçao a loja do Al'Dee, terá um buraco de armadilha escondido perto de umas arvores.Desca e encontre uma parte que você pode variar entre Troll's a esquerda e Bug's e Troll's a direita, vc saira rapido(3h+-) e com uns 700gp. FIM :riso:
Chegay
Muito bom o topico
Tem como pular o tutorial?? E voce ainda ganha uma recopensa!
Porque vcs so falam isso depois que ja fiz o tutorial '.'
Acho que tenho o dom de ver aonde cave coberta de lama pra tirar com picareta sempre acerto aonde tem uma cave escondida em roock xB
Otemo Topico
Bjaum Pôceis
Revisado. :D
Vai pro site agora.
EDIT:
http://www.tibiabr.com/tutorial_rookgaard
Ficou muito bom! Parabéns.
Quando eu recomendar o jogo pra alguém, recomendarei o tópico também!
Se há alguma sugestão à ser dada, eu recomendaria um mapeamento dos locais de caça ou algo do tipo (pra facilitar mais ainda a vida dos iniciantes).
Oi, eu gostaria de acrescentar uma dica.
Agora que os rookers não perdem itens uma estratégia que eu sigo com todos meus noob chars é coletar 20 meats na ilha tutorial, comprar 1 scyther e 1 potion.
Depois da uma de vida loka e pular no meio da katana quest e da quest do cooper shield e legion helmet.
A vida inicial de um lvl 2, da facilmente para atravessar a quest e depois que pegar o item você pode morrer tranquilamente porque o item vai continuar contigo.
A potion serve só pra caso você esteja quase morrendo e ainda não pegou o item.