Só isto que faltava mesmo, hehehe
Eu que não iria em uma manifestação que tivesse como nome "Dia do Orgulho" hahaha
Versão Imprimível
Só isto que faltava mesmo, hehehe
Eu que não iria em uma manifestação que tivesse como nome "Dia do Orgulho" hahaha
Poxa em...
sou Preto, Nerd e excentrico...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=59&page=804
olha meu post la...
Feliz dia do Nerd para todos ai!
não me venham com a conversinha "eu não sou nerds" pq agora são 2 da tarde e v6 tão no pc jogando algum jogo online, conversando no msn e pensando em ficar até tarde da noite no pc!
Parabéns aos Nerds :yelrotflm
ps: nem sabia que isso existia :wscared:
Weeee 8D
~Hail Otakus/RPGers/Star Wars Nerds
Tbm sou um de vocês!!! >_>
Lol
Venha para o lado NERD da força. 8D
Viva aos nerds
Cara, quem leva musculação a sério em verdade é um grande nerds, talvez o maior, na acepção correta das palavras. O nego malhar seis dias por semana, deixar de pegar mulher e sair com amigos pra malhar (sim, conheço muita gente que faz isso), não beber uma gota de álcool ou qualquer outra droga, não sair pra balada, dormir geralmente cedo, comer só "comida de hospital" (arroz integral, batata-doce, frango grelhado, etc...), pesquisar frenéticamente sobre uso de farmacológicos em geral e outras coisas relacionadas com musculação, ficar com puta neura se os treinos tão perfeitos, etc....:riso:
Abraços.
Rá, então o garoto da minha sala não estava brincando quando veio me desejar os parabéns ._. Enfim, descobri hoje, e acho que já se espalhou pela minha escola. A propósito... VIVA OS NERDS!! 8D
que toalhas?
Sou nerd, mas tenho mais que 5 anos, fikdik.Citação:
@edit: hoje já é oficialmente o dia do orgulho nerd/geek, peguem suas toalhas e sejam felizes!
@Topic:
Porra, estes negocios de ficarem fazendo dias especiais é ridiculo, mas se como fizeram, preferiria dia 8 de setembro :(