A série A Torre Negra, do Stephen King, e outros dele também, como O Cemitério, Celular, A Hora do Vampiro.
Também recomendo Bernard Cornwell, li e gostei de Stonehenge.
Versão Imprimível
A série A Torre Negra, do Stephen King, e outros dele também, como O Cemitério, Celular, A Hora do Vampiro.
Também recomendo Bernard Cornwell, li e gostei de Stonehenge.
Andre Vianco: O Bento / O Vampiro Rei / O Vampiro Rei 2 (Trilogia)
Sementes no Gelo (Muito bom), na verdade qualquer livro dele, ele escreve muito bem.
John Grogan: Marley e Eu
Você não vai se arrepender de ler.
Lembrei de mais um:
Bernard Cornwell: O Arqueiro
"Feliz ano velho".....
Crepusculo, aiuehauioehae zuera, pega o que eu recomendei ali em cima ;)
Há muitos livros que eu recomendaria, porém, daria muito trabalho ditá-los todos aqui.
Por isso, passarei uma lista com os melhores que li recentemente:
Kate Mosse - Labirinto
Carlos Ruiz Zafón - O Jogo do Anjo
Jiang Rong - O Totem do Lobo
Kim Edwards - O Guardião de Memórias
Markus Zusak - A Menina que Roubava Livros
Escrevo mais depois...
Crepusculo, eu li e axei legal.
O Crime do Padre Amaro, A Gênese, Um Amor Eterno, O Alquimista.
O Último é meu favorito ^~
"Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor", leia ^^
Ah, vi que o Birger Brosa estava lendo esse tópico e lembrei de outra série muito boa, chama-se "As Cruzadas". Vale a pena.
O Jogo dos Anjos também, que foi citado é MUITO bom, só o final que poderia ser melhorzinho. Outro do mesmo autor também é "A Sombra do Vento" que também gostei.
É ÓTIMO, fala bem sobre os lendários alemães Friedrich Nietsche (filósofo), Joseph Breuer e Sigmund Freud (psicanalistas), SE ENCONTRANDO, sendo amigos (o que não aconteceu na vida real), seus problemas, o início da psicanálise, o caso mais difícil de todos, a tristeza suprema de um moribundo. Acho que vou ler de novo, de tanto que gostei.
Eu soube por aí que tem filme desse livro, mas nunca assistí.