Citação:
È impossível afirmar com certeza se a pessoa é, de fato, o amor de sua vida, relacionamentos são muito complexos para serem resumidos a simples “achismos”, existem também fatores aleatórios que contribuem para isso, um dia você pode pensar que a mulher de sua vida é a Fulana mas depois descobrir que vocês não combinam.
Isso se chama exemplo e o que eu disse é completamente normal. Vou tentar explicar melhor. Existem muitas pessoas que sofrem por causa de tal garota, de tal pessoa. Eu não disse que as pessoas são fáceis de entender, eu mesmo tento entede-las e elas pulam da minha consciência como gazelas. Eu queria te dizer que existem muitas pessoas no forúm que não terão experiencias suficientes para conseguir tal garota, aquela garota bonita, que gosta de boa musica, que você conversa horas e parece que foram minutos.
Citação:
Agora nerd virou termo pejorativo usado pelas mulheres para diferenciar parceiros? Existem mulheres e mulheres, algumas gostam de nerds, outras de manos, outras de emos, algumas gostam do “macho-alpha” que “chega chegando”, outras preferem elas mesmas se aproximarem aos poucos, enquanto o homem deve ser paciente.
Nerd é um bom jeito de se viver.... o restante da resposta está acima...