melhor foi uma migo meu, tentando traduzir head shot falando bem devagar, " bem shot eh tiro ne e head eh vermelho, tiro vermelho?" e eu so com akela cara misturando :D O,O faiz uns 5 anos ja isso e nunca vou me esquecer....
Versão Imprimível
melhor foi uma migo meu, tentando traduzir head shot falando bem devagar, " bem shot eh tiro ne e head eh vermelho, tiro vermelho?" e eu so com akela cara misturando :D O,O faiz uns 5 anos ja isso e nunca vou me esquecer....
Meu professor de Geografia foi falar de Senhor dos Anéis, nisso ele falou "Senhor do Anais" a galera zoa ele até hoje... coitado =/
Sou o fail em pessoa :D
Mas tem uns fails na minha sala que oh my atheist.
Sim, todo dia na seção "Videos"
Sou moderador de lá hehe
Hacklink rola solto
Nao sei se foi bem um fail... mas foi tenso
Fazia crisma qdo era muleque (minha mae me obrigou ¬¬) e eu era o isolado... nao falava com ninguem, mal sabiam o meu nome, eu nao fazia nada, só ficava la ouvindo... eis q um dia fizeram eu ler um baguio da biblia no microfone da igreja... qdo fui começar a ler (ja me cagando de vergonha) o microfone falhou e eu soltei um: funciona caralho! nisso q eu falei eles ja tinham ligado o microfone... e a igreja toda me olhando com cara de reprovaçao... principalmente o padre e as véinhas... desde esse dia nao sou mais o mesmo... sahsahusahaushsauh
Tenho uma amiga que foi dar um tapa num outro amigo né.. ela tava com um caderno na mão.. só que dai a professora passou bem na hora e ela bateu com tudo o caderno na testa da professora..
foi hilário.. sorte que a prof era boazinha e nem deu nada hauahue
Hj msm teve um fail meu e de um colega
Deu o sinal pra ir embora ai vinha um cara carregando alguma coisa aki pra dentro (devia ser os biscoitos da cantina) meu colega n presto atençao e bateu de frente com o cara,eu virei a cara e começei a rir enquanto andava,2segundos depois bati no portao.
Tense.
Meu Deus, já fiz,vi tantos fails na minha vida que n da pra colocá-los aqui...
Um fail que eu tenho certeza que geral já viu é na sala de aula todo mundo conversando alto aí de repente todo mundo secala e um atrasado fala mal do professor sozinho! :yelrotflm:yelrotflm