Sou destra haha.. mais sei lá tem várias coisas que eu uso melhor o braço esquerdo do que o direito. oO
Meu avô é os dois.. ele escreve com a maior facilidade tanto com a mão direita tanto como a esquerda :wscared:
Versão Imprimível
Sou destra haha.. mais sei lá tem várias coisas que eu uso melhor o braço esquerdo do que o direito. oO
Meu avô é os dois.. ele escreve com a maior facilidade tanto com a mão direita tanto como a esquerda :wscared:
ambidestro
Escrevo com as duas mãos durante a aula, dependendo do lado em que a espiral está :P
Koss :thumb:
Sou destro de mão e pé :)
Destro, meio raro ver uma pessoa canhota...
Sou destro, gostaria de ser ambidestro, pelo menos com as pernas, para poder chutar com as duas o/
Meu primo é destro pra escrever... e essa coisas com a mão, e canhoto para jogar bola. Alguém aí conhece alguém assim?
Puro treino. Eu mesmo que sempre tive dificuldade como voce ja to melhorando um poquin :P
Meu pai mesmo, era canhoto, mas com o tempo passou a chutar com a direita tão bem quanto com a esquerda... Só as mãos que não
A é, guitarra me ajudou um poco com a mao esquerda
fikdik
flws
eu sou destro e meu irmao eh canhoto =D
Sou canhoto com orgulho :) e consigo abrir uma lata com a direita, mas sofro demais...nunca tinha pensado na técnica da foto