PARA TUDO
Com tudo quilo na casa o cara so robou o item do boss?
Kkkkkkk, se fosse para roubar do PL, porque não tudo que desse ate ser kikado da casa? \o
Versão Imprimível
PARA TUDO
Com tudo quilo na casa o cara so robou o item do boss?
Kkkkkkk, se fosse para roubar do PL, porque não tudo que desse ate ser kikado da casa? \o
Sorte na próxima...
É dificil saber que seus proprios amigos podem te trair e roubá-lo, como neste caso...
Emfim, Gratz por vencerem o boss :P
~Arknose
Parabéns pelo boss.
Mas tbm... foi invitar o cara na casa... deu nisso.
Cya.
irru pro raynex,eh troxa de confiar em kualker animal q fala "Oi sou seu fã."
1º Parabéns aos caras que fizeram a quest!!!:riso:
2º Hoje em dia não tem mais essa de kina ser blocker, eu upo com um rl meu blocando pra mim, sendo q ele é mage...isso de kina ser blocker infelizmente é passado e um cara lvl 50+ ja tem q saber isso...
3º Não sei o que rolou com esse loot, mas já aconteceu um fato de roubo em lunara, não de itens de boss, etc...um cara da minha antiga guild tinha dito que tinha sido hacked para tds os br's amigos dele, resumindo o cara saiu com 5kk no bolso e foi upar outro char, infelizmente existem pessoas que só pensam na grana e são muito gananciosas que causam isso, acham que a gana e grana valem mais q ma amizade, mas se esse TOP mereceu bem feito para ele e esperamos q o tal "ladrão" seje um peter pan da vida e divida a grana com o resto que foi junto...
4º o loot não deve ser apenas do blocker, pois tds tem wast em um bixo desses, pois um kina não iria conseguir ficar se healando como precisa e sim os mages que healam ele, além das assassins, mana, health q são gastas, então nada mais justo que uma loteria, leilão ou algo do tipo e dividir com tds ou colocar no caixa da guild...:P
Bom,o Raynex estava serto na vez do orshabaal..que foi ele que blocou...e agr desaa mão feia ae..que foi ele que blokou..ele n tem culpa de ser um "palaknight"...e esse Anonnymus,esta muito errado...esse Thor'ox tbm é um fdp..e na minha esse Raynex merece muito mais por que é um apaldino que n existe mais no tibia...n usa bot(pelo que eu saiba)e sabe muito controlar um arqueiro..o que muitos paladinos hoje em dia n sabe...pois a maioria usa bot e outros programas ilegais!
Vacilo do ex-dono, que deixou exposto.
Quer tudo pra ele? Não é bem assim, ele bloca, mas sem os shooters não dá pra matar. Triste hoje em dia como tá esse tipo de coisa.
ta mal contada essa historia ai, o importante é q eles mataram a maozinha adams
gratz?!
Anonnymus eh um do piores seres de unitera, eu tentei avisar o raynex que ele não prestava mas ele não me ouviu :/
ele já foi ban 1x por bot, vai ser deleted da próxima, é um jogador invejoso e egoísta que se acha a melhor bolacha do pacote
@Annonymus :e se vc ta lendo isso, oi, sou dag the sniper, vc tentou me enganar tbm com suas mentiras toscas =D
passo a mao:yelrotflm
EuhUEHUEH