Criei o Locke Rookgard em abril de 2004.
Logo, ele tem pouco mais de cinco anos.
Versão Imprimível
Criei o Locke Rookgard em abril de 2004.
Logo, ele tem pouco mais de cinco anos.
Interessantes os resultados parciais da enquete.
Podemos notar que nos anos que se seguiram à criação da ilha, a criação de rookers foi mínima (na enquete tendeu a zero), embora o número de personagens mais velhos que a própria ilha seja supreendentemente alto (Estariam eles avacalhando a enquete? Deixo a pergunta.).
Entre 5 e 6 anos atrás, o que corresponderia aproximadamente ao ano de 2003 e início de 2004, protocolos entre 7.1 e 7.3 aproximadamente, o jogo começou a popularizar-se no país, e a criação de personagens Rookers bem antigos começou a crescer. A enquete sai do 0.
Entre 3 e 4 anos atrás, 2005 e início de 2006, aproximadamente protocolos 7.5 e 7.7, há um estouro de jogadores brasileiros em Rookgaard. Tibia estava cada vez mais tornando-se conhecido por todo o território brasileiro. Os fã-sítios brasileiros encontravam-se em franca expansão, e havia ainda um enorme alvoroço entorno de lendas de Rookgaard. Sword of Fury, Sunrise, entre outras...
Desde então o fluxo tem se mantido em patamares um tanto quanto constantes, a média de personagens criados não aumenta nem diminui.
É claro que o espaço amostral dessa enquete é muito reduzido, mas por ela podemos ter uma idéia geral da história dos brasileiros em Rookgaard.
O colega Igor me permitiria consertar o voto, por ti, dado?
A Uns 4 anos ;X
Um Ano e mais um pouco meu rooker ta lvl 13 com muito orgulho ele n tem fullset rook, mas me alegro muito com ele ele tem mais de 1k no banco o maximo permitido mais que isso
aaah ele tinha uns 4 colar raro
é só isso msm
flw professor linguiça
[OFF]
Huehuehue, fui dar uma olhada no perfil do Iguito (que é um dos rookers mais antigos aqui) e descobri que ele nasceu exatamente no mesmo dia que eu... 21 / 06 / 88.
Ele mora no mesmo estado que eu, registrou-se no fórum apenas um dia antes e também é rooker. TENSO.